iNetinBR - O Melhor hack da Craftlandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Netin disse:
é simples pequeno ingênuo, só comprar meu ping com o dele, os movimentos dele é visivelmente mais rápido e preciso do que o meu, porém eu hito, então é normal ele sofrer esse tipo de "lag", se ele fosse inteligente, já que usa a porra da espada, poderia
quase que anular esse lag com um hit block para sincronizar a minha conexão com a dele, e só por uma curiosidade, esse lag costuma vir na forma de anti-knoock.
Ok, neto mas tu não pode dizer que está na cara que tu não ta de hack, pelo vídeo, que foi só o que vi, e com a tua fama...

L0UR3NZ0 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=Aipf6mWf6tY

agora um da sop de hack vai gogogo
zFrango? Aquilo não era hack, só se for realmente burro alguém iria falar isso. Ciarano? Mesmo que se tivesse, já foi conversado, é limpo. Rivals não está mais no clan, porém garanto que ele parou de usar.
Agora, vamos checar a diferença entre a Sop e BoD. BoD, se usar hack, ou falamos com a pessoa, ou é kick, além do mais analisamos nossos próprios vídeos para ver se alguém estava de hack. Sop, se usar hack, agradece, pede pra usar hack, a pessoa não é kick e ngm conversa com ela, e se exibem falando que ngm aguenta com a "marvada" deles.

AndreDarkness disse:
zFrango? Aquilo não era hack, só se for realmente burro alguém iria falar isso. Ciarano? Mesmo que se tivesse, já foi conversado, é limpo. Rivals não está mais no clan, porém garanto que ele parou de usar.
Agora, vamos checar a diferença entre a Sop e BoD. BoD, se usar hack, ou falamos com a pessoa, ou é kick, além do mais analisamos nossos próprios vídeos para ver se alguém estava de hack. Sop, se usar hack, agradece, pede pra usar hack, a pessoa não é kick e ngm conversa com ela, e se exibem falando que ngm aguenta com a "marvada" deles.
tem video ae deles de hack

Edwood disse:
Ok, neto mas tu não pode dizer que está na cara que tu não ta de hack, pelo vídeo, que foi só o que vi, e com a tua fama...
ai que tá, se você realmente me conhecesse saberia que se eu realmente tivesse de hack eu esfregaria na cara da staff.
porque eu não tenho medo das consequências, por mais justas que elas forem.

Korzus disse:
Isso é no pagadise?
cim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar