Cry is free por toda parte
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cry is free por toda parte
https://www.youtube.com/watch?v=Aipf6mWf6tYAndreDarkness disse:Mostra hack na bod ae
zArthurnickz disse:"Isso que nem dei like ainda"
GG
L0UR3NZ0 disse:e munto choro cabei de dropa um lek ele ta falando que no meu clan so tem hack
xSilverEz disse:
Ok, neto mas tu não pode dizer que está na cara que tu não ta de hack, pelo vídeo, que foi só o que vi, e com a tua fama...Netin disse:é simples pequeno ingênuo, só comprar meu ping com o dele, os movimentos dele é visivelmente mais rápido e preciso do que o meu, porém eu hito, então é normal ele sofrer esse tipo de "lag", se ele fosse inteligente, já que usa a porra da espada, poderia
quase que anular esse lag com um hit block para sincronizar a minha conexão com a dele, e só por uma curiosidade, esse lag costuma vir na forma de anti-knoock.
zFrango? Aquilo não era hack, só se for realmente burro alguém iria falar isso. Ciarano? Mesmo que se tivesse, já foi conversado, é limpo. Rivals não está mais no clan, porém garanto que ele parou de usar.L0UR3NZ0 disse:https://www.youtube.com/watch?v=Aipf6mWf6tY
agora um da sop de hack vai gogogo
tem video ae deles de hackAndreDarkness disse:zFrango? Aquilo não era hack, só se for realmente burro alguém iria falar isso. Ciarano? Mesmo que se tivesse, já foi conversado, é limpo. Rivals não está mais no clan, porém garanto que ele parou de usar.
Agora, vamos checar a diferença entre a Sop e BoD. BoD, se usar hack, ou falamos com a pessoa, ou é kick, além do mais analisamos nossos próprios vídeos para ver se alguém estava de hack. Sop, se usar hack, agradece, pede pra usar hack, a pessoa não é kick e ngm conversa com ela, e se exibem falando que ngm aguenta com a "marvada" deles.
zSnowZ disse:"Cry é free para todos públicos ".
Acabei de te responder, ou você é burr@ suficiente pra não entender a própria língua?L0UR3NZ0 disse:tem video ae deles de hack
Davidgc1995 disse:noossa que legal
Astral94GG disse:Cry is free por toda parte
ai que tá, se você realmente me conhecesse saberia que se eu realmente tivesse de hack eu esfregaria na cara da staff.Edwood disse:Ok, neto mas tu não pode dizer que está na cara que tu não ta de hack, pelo vídeo, que foi só o que vi, e com a tua fama...
cimKorzus disse:Isso é no pagadise?
Davidgc1995 disse:noossa que legal