iNetinBR - O Melhor hack da Craftlandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ItzKinderen disse:
as prints sao do marcello sim '-' pq se nao no TAB vc taria em primeiro la no canto nao o marcello , esperto vc em
então já que é dele porque o status da conexão dele não está cheio?
e porque ele não aparece no vídeo, e porque a quantidade de counters e inimigos sangrandos meus batem com o do vídeo.
e porque ele parou de gravar quando deu home, e porque ele não falou que estava gravando, e porque ele não postou
quando falou que estava gravando?

quando poder me responder todas essas perguntas venha comentar de novo.

Netin disse:
e porque ele não aparece no vídeo, e porque a quantidade de counters e inimigos sangrandos meus batem com o do vídeo.
e porque ele parou de gravar quando deu home, e porque ele não falou que estava gravando, e porque ele não postou

Eita krl :)

Netin disse:

VDD NEM PENSEI NISSU UIIIIIIIIII '-' TA TENSO SÁ TRETA

OLHA O TAB, ''MARCELLOGCB'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ AONDE EU SEI QUANDO VC TA TAB, APARECE SEU NOME EM PRIMEIRO, PARA DE SER FRACASSADO MLK VAI CAÇAR UMA BUCETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DERROTADO

PCskaper disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TU DEU HOME E VOLTO DEPOIS LEK

TA AI O VIDEO

https://www.youtube.com/watch?v=6DDd_PAdMMo

PQN PRINTO NADA Q APARECEU NO VIDEO ALI ?

EM ?
Relaxa PC, olha a terceira print, com TAG, ta o nick do marcello em primeiro, resumindo, quem tirou as prints foi o marcello, e não o neto, ele além de usar hack, vem no fórum postar uma print dessa, que vergonha na boa... KKKK falta de mulher

OLHA O TAB, ''MARCELLOGCB'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ AONDE EU SEI QUANDO VC TA TAB, APARECE SEU NOME EM PRIMEIRO, PARA DE SER FRACASSADO MLK VAI CAÇAR UMA BUCETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DERROTADO

Olha a conexao dele dps a minha
Alem de ser meio estranho ele usar tudo igual a mim e nao aparecer em nenhuma gravacAo

chora menos pf

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar