Infelizmente a Triste realidade =\

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yryrdx

Excelente
Banido
Entrou
Jan 14, 2014
Cubos
0
Eai pessoas, vim através deste tópico relembrar algumas coisas dos servidores que FECHARAM e dos que INFELIZMENTE estão falindo né... :\ ...

Bom, a minha MELHOR LEMBRANÇA, em 3 Anos de CraftLandia, Foi 1 Gladiador do Region1, foi meu primeiro glad no region, e meu primeiro glad " Bancado " , Eu era 1 membro do clãn " DST " ( Dirt Society se não me engano ) , e nós tinhamos 3 ! Rivais, Não é 1, não é 2 ! kkkkkkkkkk...

E o servidor caiu 4x ! no msm glad, a staff disse que isso era porquê eles estavam resolvendo um bug em que os player's estavam dupando com o " Gladiador " ...

Eu me lembro dos detalhes, todos, nunca vou esquecer , o glad acabou ums 4 da manhã, más n vou citar todos, Pois não quero prolongar tanto assim, nem tomar tanto o tempo dos cuberios né :P...

Eu lembro que no 1°/2° Gladiador nosso clãn foi desclassificado sedo , no 3° Eu dropei =z, Más já tinha pegado tanta coisa no 1°/2° kkkk... Fui o 4° Glad bancado de novo, Por 1 líder dá DST, não me recordo o nome dele, eu lembro q ele tinha a foto de 1 " Anão " dos 7 anões no Ts/Fórum como avatar...

E no Final, no ULTIMO glad a DST foi vencedora ! kkkkkkk...

Essa é uma das minhas MELHORES recordações desses servidores

Comente a sua ai ;D

Não era 1, não era 2, não era 3, não era 4.. era glad o resto da noite pae

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

iWasmachineXDD disse:
Saudades daqueles glads de 3 hrs : /
Bons tempos...
Sim =\

iNeooN disse:
Tempos que nao vaocvoltar :/
Infelizmente =\

CaioVPP disse:
sdds BHD x eBR rivalidade foda era essa
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkk essa é old de mais em man kkk mais old que a3W Vs FoF se não me engano

HulkaoPvP disse:
Sdd dos glads no sv 1 :(
Sv1 era loko de mais =/

xPiah4EVER disse:
Vem cubar aqui n ladrãozinho.

yFiles disse:
Sdds svs antigos
De mais =\

Theunando disse:
Não era 1, não era 2, não era 3, não era 4.. era glad o resto da noite pae

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
KKKKKKKKKKKKKKKKK SIM!

muita sdds dos gladiadores sv1, lembro dos glad quando não tinha pot agrupada, ia com 3 sets, e o inv todo de pot, dificil lucrar rs, era uma época boa, economia ótima, sem impostos, tesouros etc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar