Infelizmente a Triste realidade =\

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Melhor epoca pra mim foi a 4 anos atras region 2 lotado 300 player epoca dos cactos rsrs sdds... um tempo que não volta mais

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

xKiritoh disse:
Antigamente que era diversão :D
Sim =\

iLux disse:
Só vai deixar saudades ;-;
Infelizmente

zHAMYZA1 disse:
s

Xagra disse:
;-;

DeathM4nzZ disse:
O glad acabou as 4 da madru?
4/3 Por ai, demorou muito pra acabar , muito msm

Victorrmi disse:
Velhos tempos que não voltam mais.,
Culpa nossa né man =\

Putin disse:
muita sdds dos gladiadores sv1, lembro dos glad quando não tinha pot agrupada, ia com 3 sets, e o inv todo de pot, dificil lucrar rs, era uma época boa, economia ótima, sem impostos, tesouros etc.
Glad do sv2 Era assim tbm kkk, Era louco de Mais TDS Vs a2W Vs eBR Vs Randons kk

WiBrahh disse:
Otimos Tempos Que Nao Voltaram...
Infelizmente =\

Daank disse:
Saudades daqueles glads de 3 hrs : /
Bons tempos...
Não faça isso ;-; Dá ban '-'

LolliPoPDzN O BR4B0 disse:
Fazer oque se e assim
é

EzFixError disse:
Melhor epoca pra mim foi a 4 anos atras region 2 lotado 300 player epoca dos cactos rsrs sdds... um tempo que não volta mais

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
kk s

FafadoToddynho disse:
Nuss :3, glad no SV 1 slk :3
Era muito louco =\, Sem hack, sem cap, sem set kkkk

Saudades do classic, dos gladiadores, lotados, das tretas pkaskaso, das brigas no cran

xWheat4M disse:
Saudades do classic, dos gladiadores, lotados, das tretas pkaskaso, das brigas no cran
classic era um dos melhores, mais acabaram com o sv por causa de muito hack man :\ , Como os demais servidores ...

Uma das minhas maiores e piores lembrança do servidor impérios foi quando eu levei ban 00, o único e último que levei, justo e merecido, mas foi engraçado o dia apesar do ban.
Uma das maiores lembranças e melhores foram as amizades que conquistei, o que construi no servidor (amizades e metas). Infelizmente tudo isso teve que ser deixado para trás, teve um bem maior, mas sinto saudades do servidor.

tenho saudade da época de 2013/2014 no classic, foi o auge do servidor
tempos q nao voltam :(

É muito triste ver os servidores falindo :(

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar