Infelizmente.. Adeus.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

markinhoss

Neutro
VIP
Entrou
Mai 23, 2014
Cubos
0
Bom galera.. tudo na vida tem um começo e um fim. o meu começo já foi. agora chegou o fim.. Varias pessoas marcaram minha vida no craftlandia. desde o server 3,1,classic. e etc.. Porém teve 5 pessoas que foram... sensacionais no craftlandia para mim. que são: MrZockCrafter,rafikinho,OcultoPvP, Yukio14 e MH4WK4. vou sentir falta de vocês.. :'(. Não vou citar o porquê de que eu estou parando. pois é particular. mas muito obrigado a vocês. a todos. todos mesmo. desde quem me odiou até quem me amou. eu agradeço a todos. vocês são incriveis. e pra quem vai continuar. uma boa jornada para vocês.

markinhoste1.
Adeus

se esqueci alguém. realmente me perdoa. to muito triste enquanto faço o tpc

Não lhe conheço mais sempre que quiser voltar será bem recebido devolta ' Se precisar voltar em outro server ... Tamo ai ... Falow

flw manoo , n sei oq aconteceu pra vc estar triste mais se caso vc voltar será bem vindo .

Você ta de brincadeira né mano? velho se não ta fazendo isso namoral , vo parecer gay mano, mas vc é 1 irmão pra mim velho to chorando aki namoral ! NÃOO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar