[Info] Como surgiu o creeper?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Racto

Excelente
VIP
Entrou
Fev 10, 2016
Cubos
0
//Como Surgiu o Creeper?//

Todos sabem que o creeper é uma criatura hostil que explode dentro do Minecraft, também sabem que ele surgiu, primáriamente de um erro que o Markus Notch cometeu durante sua criação, mas o que poucos sabem que isso é apenas o começo de uma história, a história que conta o surgimento do Creeper.

Bem, voltaremos ao estágio da criação do Minecraft, notch tinha errado ao fazer as dimensões do porco, na hora de programar, mas ele achou aquilo engraçado demais para que fosse apagado, então ele pensou, com ajuda de Jeb (um outro programador do Minecraft) ele pensou em adicionar uma criatura que tivesse semelhantes características, mas ela tinha que ter algum diferencial, então ele pesquisou na internet o nome "Creeper" (Que em inglês significa assustador, se relacionando com o monstro que ele tinha criado), tudo o que resultou na pesquisa foi o primeiro vírus da história, coincidentemente chamado "Creeper", do qual ele se baseou para criação do nosso famoso mob.

Creeper (Vírus):

1.jpg

Então, depois de horas de pensamento e relação, ele teve uma grande ideia, criar um mob capaz de explodir ao chegar perto do jogador, e ele se tornou o mais famoso, tanto que aparece em ícones de canais, fan-games do Minecraft e outros relacionados ao jogo, é algo diferencial que marcou o jogo para sempre.

Curiosidades:

1. O Creeper, nas primeiras versões do jogo, explodia mesmo através de paredes
2. Nem o creeper, nem nenhuma outra bomba explode coisas dentro da água
3. Caso um raio caia em cima de um creeper, ele se fortificará, virando um Creeper Elétrico
4. Se você colocar um creeper para cair no vazio, ele explodirá de qualquer modo
5. Creepers tem medo de gatos e jaguatiricas
6. Creepers são atraídos por luz, seja qualquer uma
7. Você pode acender um creeper com um isqueiro no modo sobrevivência

Se você gostou, deixe sua sugestão e suas críticas e eu continuarei trazendo essas curiosidades!

7. Você pode acender um creeper com um isqueiro no modo sobrevivência
dessa eu nao sabia kkjkjk

Caraca eles tem medo de gatos kkk q bizarro

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Acho que quem joga mine deve saber que o creeper surgiu dps da tentativa de fazer um porco...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar