Bom quis criar esse tópico pra dar uma descontraída mesmo, mas vamos lá
Transferindo cubos para centavos
É, isso que acabou de ler.
Se formos transferir cubos em centavos, vou me basear no preço do VIP, que é R$33,00. Se o VIP de cubos é 3300, cada cubo vale 1 centavo ...
Transferindo cubos para coins nos minigames
É meio que um absurdo para ganhar de minuto em minuto (espera de um post ao outro) pois realmente coins no minigames são difíceis de conseguir.
Vamos novamente as contas com o valor do VIP.
1 VIP é 30k de coins no minigames, e 3300 é o VIP de cubos. Então, se não estou errado, cada cubo é 9 coins no minigames, e se for mais específico, deve ser uns 8,9 e uns números.
Transferindo cubos em money no jogo
Se não estou enganado, 150k de money in-game é 1500 cubos, então cada cubo equivale a 100 coins
Então é isso, comente o que achou da informação, obrigado.
Att,
Soniclr
Transferindo cubos para centavos
É, isso que acabou de ler.
Se formos transferir cubos em centavos, vou me basear no preço do VIP, que é R$33,00. Se o VIP de cubos é 3300, cada cubo vale 1 centavo ...
Transferindo cubos para coins nos minigames
É meio que um absurdo para ganhar de minuto em minuto (espera de um post ao outro) pois realmente coins no minigames são difíceis de conseguir.
Vamos novamente as contas com o valor do VIP.
1 VIP é 30k de coins no minigames, e 3300 é o VIP de cubos. Então, se não estou errado, cada cubo é 9 coins no minigames, e se for mais específico, deve ser uns 8,9 e uns números.
Transferindo cubos em money no jogo
Se não estou enganado, 150k de money in-game é 1500 cubos, então cada cubo equivale a 100 coins
Então é isso, comente o que achou da informação, obrigado.
Att,
Soniclr