Nossa vey que informação interessante...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas no fórum também tem uma taxa de 10% no VIP, se não seria 3000, tudo no fórum de cubos tem uma taxaYalecraft007 disse:você deve considerar o preço do vip 30 reais, pois é o preço que a craftlandia ganha, pelo valor do PagSeguro existe uma acréscimo de 10% sobe o produto.
Kkk melhor nem tentar néFroz1n disse:Deixa como ta q ta gg
Né kkkRoodrigo disse:melhor nao kk muito cubeiro kkk
Muito interessante.X Leonardo Rener X disse:Nossa vey que informação interessante...
zConfuso disse:Desnecessauro
iGuilhermeHB89 disse:Não apoio, ia ter muita gente cubando.
zConfuso disse:Desnecessauro
iGuilhermeHB89 disse:Não apoio, ia ter muita gente cubando.
rsrs n precisa apoiar n é sugestao rsrsiGuilhermeHB89 disse:Não apoio, ia ter muita gente cubando.
Mas é desnecessário mesmo ;-;FantasyGS disse:é mais o menos né xD
Mas isso n é sugestãosnacksamuraixd disse:Não apoio, ia ter muita gente cubando.
Mas isso n é sugestãoDavids disse:Não apoio, ia ter muita gente cubando.
Num rola -qDetonadowExtremy disse:Que tal a gente excluir o tópico e esquecer disso? shuaehausea
Mas isso n é sugestãojuperos disse:Não Apoio
![]()
Realmente n era pra ser necessário -qqzVitim disse:Desnecessauro
Bem isso '-'repasa disse:rsrs n precisa apoiar n é sugestao rsrs
VlwAndrewZ disse:Boa "suposição"
Se você acha ... Eu não ligo.Foreverchuk disse:Horrivel
Não tenho mesmo, to de férias -qqMisterPamonha disse:nossa cara, sabe oq eu acabei de perceber com isso? vc nao tem nada pra fazer -q
pior q eu tbm fico fazendo essas contas pra sabe de alguma coisa q eu nunca vo usarSonix132 disse:Mas é desnecessário mesmo ;-;
Mas isso n é sugestão
Mas isso n é sugestão
Num rola -q
Mas isso n é sugestão
Realmente n era pra ser necessário -qq
Bem isso '-'
Vlw
Se você acha ... Eu não ligo.
Não tenho mesmo, to de férias -qq
Também fico o/MisterPamonha disse:pior q eu tbm fico fazendo essas contas pra sabe de alguma coisa q eu nunca vo usar
Tbm naoiGuilhermeHB89 disse:Mais não apoio.
Mas n apoiar oq ? '-'KeJiBR disse:Tbm nao