Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É que em alguns métodos tem taxas, e no fórum também tem, se tirar as taxas nos cubos e no dinheiro fica 1 cent tambémMitchoei disse:Eu pago 30 reais no vip '-'
Dormir é pros fracosGladiadorM disse:vai dormir, ja passou dos limites
Ownam o/AndrewZ disse:Cubos Owna o/
Claro q n, a cl ia falir com tanto cubeiroEduardoVOX disse:Não seria bom!
Cubooos <3X Leonardo Rener X disse:cubos <3
se referia ao guilherme, mas pra nao ter treta coloquei isso ai kkkSonix132 disse:Mas n apoiar oq ? '-'
E eu vi o seu comment antigo, a quem se referia ? ;-;
Kkkkk OK entaoKeJiBR disse:se referia ao guilherme, mas pra nao ter treta coloquei isso ai kkk
iGuilhermeHB89 disse:Mais não apoio.
Sonix132 disse:Não apoia o que ? ;-;
Icone Games disse:ia ter mais vipados doq ja tem '-'
ExecutiOnNice disse:acho melhor não
zThorVFX disse:Desnecessauro, pedir like da ban ...
yCheriffDDoS disse:Eu acho que ta muito bom assim.
FelipeFranca28 disse:Se isso acontecesse iam ter tantos cubeiros trocando cubos por centavos que a craftlandia ia falir,
sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhachi disse:eai cara, partiu ganhar salario no forum? e.e
CubosExecutiOnNice disse:
Kk vlwBHBC disse:Informação dhrinha hu3uh3
Mas isso n é uma sugestão que crl ;-;jpedro1236 disse:nao apoio ia ter muita gente cubando
Temos que ganhar um salário, é tanto tempo gasto kkkkkkleandr disse:sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
X Leonardo Rener X disse:Nossa vey que informação interessante...
Isso foi uma suposição ;-; mas é isso msm, tava sem nada pra fazer, fiquei fazendo uma contas e deu nissoJackRyan disse:Ia desestabilizar eu acho não sei não entendi muito bem bummmmmm
Sim o/ muito interessanteGuilherme Bertol disse:Nossa vey que informação interessante...
Sonix132 disse:Não mesmo kkk ia ser mt cubeiro trocando tudo por dinheiro de vdd
e isso é ruin? ;-;iGuilhermeHB89 disse:Não apoio, ia ter muita gente cubando.
Claro, a cl ia falirfunfaomedob disse:e isso é ruin? ;-;