to indo o de são paulo u-uGlover disse:Opa meu bom se eu te achar lá mais a que eu vou é de São Paulo
vo ficar pertin do palco e vo puxar as perna dele e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!to indo o de são paulo u-uGlover disse:Opa meu bom se eu te achar lá mais a que eu vou é de São Paulo
Ahshahshahs eu vo chega cedo pra fica lá ma frente[background=#181818]to indo o de são paulo u-u[/background]
[background=#181818]vo ficar pertin do palco e vo puxar as perna dele e.e[/background]
Na verdade e importante meu abigo ;-;Achei que era coisa importante -q
Se é importante para voce também fico feliz =)Glover disse:Na verdade e importante meu abigo ;-;
Não tem problema algum ele gastar dinheiro com isso ué , pelo menos ele vai lembrar daqui a um tempo e vai poder falar pros amigos que ele foi em um show internacional , Se for pensar assim é pior gastar dinheiro com Server Falido comprando ViP do que Com um Show que você vai poder aproveitarVolhaas disse:gasta dinheiro com isso ? '-'
tá nehOtherside disse:Não tem problema algum ele gastar dinheiro com isso ué , pelo menos ele vai lembrar daqui a um tempo e vai poder falar pros amigos que ele foi em um show internacional , Se for pensar assim é pior gastar dinheiro com Server Falido comprando ViP do que Com um Show que você vai poder aproveitar