Alguem me recomenda um servidor bom(da craftlandia), eu acho que vou iniciar do 0 denovo, qm quiser ser meu parça e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao gosto do classic nao tem encantamentos :/, nao tenho minecraft original...GeneralVitor15 disse:Classic E Premium!
bora começa no serve classic ? pode ser meu parça eu e tu go ?TheImortal disse:Alguem me recomenda um servidor bom(da craftlandia), eu acho que vou iniciar do 0 denovo, qm quiser ser meu parça e.e
bora começa no classic ?TheImortal disse:Alguem me recomenda um servidor bom(da craftlandia), eu acho que vou iniciar do 0 denovo, qm quiser ser meu parça e.e
#partiu e.ezAlpinario disse:server 2 kra
Não gosto do classic por n ter encant :/redeltabj disse:bora começa no serve classic ? pode ser meu parça eu e tu go ?
Sério?GengisKhanBr disse:Server ARES, e se jogar lá vem pro clan HFF
Vou la tbm \o/ so q matrix me deixa com mt lag vou pra conhecer e ver se é bom blz?zKronoHD disse:Matrix Owna , Vem pó, eu te ajudo... dando p3 essas paradas e aproveito e te coloco no meu clan RLs - Revivendo as Lendas
nem vo mais eu acho acho q vo pro aresHerkerGames disse:Cara , Vem Pro SV 2 ,Depende , voce gosta de fazer oque ? Catar Money ? PVP ? Se for pvp vai pro sv 1 , SV 1 é mt easy o pvp la .. sv 2 tbm
Vem Pro Servidor 2
Qualquer coisa se tu tiver skype manda PM que eu te add e agente joga no 2
é sério? to pensando seriamente em ir pro aresGengisKhanBr disse:Server ARES, e se jogar lá vem pro clan HFF
Vale a pena lá, tem muitas lojas boas, etc, mas o problema é que lá jogam muito dano '-'TheImortal disse:é sério? to pensando seriamente em ir pro ares