NEGADA Injeção de money.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu comecei jogando sem vip, consegui 200k, no 3 dia ganhei 2kk, hoje em dia tenho 6kk500 em menos de 6 dias. O jogo já cobra os impostos, tá falando besteira, tu não entende a economia do servidor, por isso não tem itens e nem money. Bom jogo!
vc vendeu vip

Eu comecei jogando sem vip, consegui 200k, no 3 dia ganhei 2kk, hoje em dia tenho 6kk500 em menos de 6 dias. O jogo já cobra os impostos, tá falando besteira, tu não entende a economia do servidor, por isso não tem itens e nem money. Bom jogo!
Se é tão fácil assim ganhar dinheiro no server porquê estamos aqui debatendo a falta de dinheiro do server ? entenda que agora os coins tem um limite e é preciso que os player que tem coins comprem blocos pra compensar, mas isso não está acontecendo, ninguém é obrigado a gastar, sendo assim se você vende 50 tem que comprar no mínimo 50 de volta pra manter o equilíbrio certo ? agora fala pra mim quanto você vendeu e quanto você comprou hoje ?

Se é tão fácil assim ganhar dinheiro no server porquê estamos aqui debatendo a falta de dinheiro do server ? entenda que agora os coins tem um limite e é preciso que os player que tem coins comprem blocos pra compensar, mas isso não está acontecendo, ninguém é obrigado a gastar, sendo assim se você vende 50 tem que comprar no mínimo 50 de volta pra manter o equilíbrio certo ? agora fala pra mim quanto você vendeu e quanto você comprou hoje ?
É fácil, mas agora que pararam de injetar o money é dificíl, então postei pra tentar solucionar. Não iria travar a economia, apenas teria horários, os usuários apenas iriam guardar seus itens, e aguardar a hora de vender.

Iria travar mais ainda a economia...
Por que? Seria igual como está sendo, porém sem a staff inteferir. Seria tudo automatico, com o money dos jogadores, impostos e etc. Os jogadores sem vip venderiam seus itens para os vips, e os vips revenderiam. Assim que está funcionando.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar