Injustiça! - BigStick

• Criador do tópico Criador do tópico zLH
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Luca, se ainda não se ligou que eles não querem nossa presença nem mesmo no fórum ?
Comecei a jogar no server 1 por 2 semanas, fui 1 glad fui banido por divulgação de servidores
Você acha que a craftlandia liga pros players?
Eles só querem abrir mais e mais servidores... Veja o region 2.0, já faliu.
Um exemplo ótimo que vou usar : o paradise.
Divulgaram o servidor por uns 2 meses, mais de 1000 vips foram ativados, e agora olha lá, 200 slots em dia de glad.

quero dizer que : a Craftlandia só pensa em dinheiro.

Por isso eu jogo LOL, não há injustiças e roubos, um jogo muito foda :)

Só isso, flw

Pra logar com outra conta no fórum é só dar Crtl + Shift + Del e zerar os cookies.

Cara isso e meio fail, o povo ve você chegando a 3mil cubos e sai dando like em tudo dps denuncia...

iKHRei disse:
Bom, acho q Snowar era lider do clan q foi glad uma vez no sv3.
snowwar não? .-. já vi no 2 e no imperios.
quanto ao caso do big, se fudeu #staffxbig
zPrassaTemp0 disse:
Luca, se ainda não se ligou que eles não querem nossa presença nem mesmo no fórum ?
Comecei a jogar no server 1 por 2 semanas, fui 1 glad fui banido por divulgação de servidores
Você acha que a craftlandia liga pros players?
Eles só querem abrir mais e mais servidores... Veja o region 2.0, já faliu.
Um exemplo ótimo que vou usar : o paradise.
Divulgaram o servidor por uns 2 meses, mais de 1000 vips foram ativados, e agora olha lá, 200 slots em dia de glad.

quero dizer que : a Craftlandia só pensa em dinheiro.

Por isso eu jogo LOL, não há injustiças e roubos, um jogo muito foda :)

Só isso, flw
200?
200 com geral doando set pra ir glad né? .-.

DuckFavelado disse:
Faça de mim as suas palavras BAHIANO , esse BigStick é tao escroto ...
Velho, eu revivo essa merda mesmo, mas você já perdeu toda a moral, tu nem sabia direito o que era THS, até eles ganharem o hall, você não passa de um baba egg interesseiro, só está gostando do aurora por que você não faz nada, a THS te da itens. Sério, você é o cara mais sem moral do fórum, você que é escroto tá? Eu de você faria igual o matadorbr deve fazer, pedir para bloquearem a conta para sempre e dar ban00 em todos os servers.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar