Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Leia meu tópico e aprenda...Lazulilez disse:E ai, vocês que gastaram muito dinheiro com VIPS, se dedicando, gastando luz, acharam esse reset sem aviso prévio justo?
Você não sabe ler '-'emerson junior disse:eu tb fizero isso no meu servidor master reset no imperios
A pessoa pega e gasta dinheiro com o que ela bem quiser e ninguém é ninguém pra falar que ela fez uma má escolha.zBrenoGamers disse:Leia meu tópico e aprenda...
Isso sim, mas como eu disse naquele tópico, inevitavelmente tudo uma hora cai por terra. Somente uma questão de tempo com todos os jogos.Lazulilez disse:A pessoa pega e gasta dinheiro com o que ela bem quiser e ninguém é ninguém pra falar que ela fez uma má escolha.
Quer dizer que a craftlandia pode excluir varias contas de VIPs e players que uparam que nem um cão?? Não que isso seja injusto, mas não foi injusto não dar um aviso prévio? .-.