NEGADA INJUSTIÇA EVENTO ARTEFATOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nosa uma otema ideia, apoio con sertesa, sou inisiamte nese servidor e n posuo intens.

apoio, é muita maldade terem colocado bloco de quartzo para trocar os artefatos, eu queria construir minha casa e preciso de alguns blocos de quartzo, infelizmente comprar quartzo agora vai ser inviavel por conta de que como ninguem vai conseguir ir lá ainda mais (já nao conseguia antes) e que agora é necessario pra farmar o p4 fazendo com que o quartzo fique muito mais caro

Eu apoio. Sou do Chronos, e pegar quartzo por lá também tá sendo meio chatinho fora da madrugada

que choro todo é esse cara? papo reto, não vem falar de rov + ada, ontem juntou dzm, lsk, RnM, unp, etkz, pra ir um pvp sincero e dominar o local. Tenho certeza que se tivessem ganhado não teria todo esse choro. O Nether foi criado para recolher recursos, pra ter disputa no item, no caso, o quartzo.

Sobre o "bug" da placa de pedra, a gnt só esperou o item subir, pq NINGUÉM tava vendendo, mesma coisa com a lava, que toda hora descia pra 400c e dps pra 999c, pq ngm vendia. Acontece. Mas na hora da ect, ofm, dzm, EXPLODIREM a placa do biscoito, vendendo 50k de baus, fudendo o money top e economia, tava tudo certo né? Lets dupando p4umb3 e os caras da UnP, tudo certo também né? Agora que colocam uma parada pra ter PVP no servidor, uma DISPUTA pelo nether, que sempre foi o INTÚITO do lugar, vocês querem chorar pra deixar tudo mais facil? É questão de rivalidade, se quiser chegar lá, chega mais forte e pronto cara. A RoV e a ADA ficam geralmente em 3-5 lá, pq vc n chega em 7 pra tentar dominar? ACEITA PERDER.

Pupotoni estava certo, vocês são sujos, não aguentam NADA, sempre querem tirar vantagem em algo, e quando não conseguem, fazem de tudo pra tentar ficar mais fácil pra vocês. Estão chorando pros aposentados, peita a tropa!

Apoio, mas não só pelo evento, e sim pela construção.
Nem todos tem interesse em pvp, o que torna inviável competir por alguns recursos, como quartz e netherrack. Já sugeri que o quartz fosse obtido de outras formas também, mas sem sucesso.

Última edição:
JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E A TROPA PORRA

0sZHifo.gif

O servidor lançou no mesmo dia para todos, se existe um clan mais forte que o outro, é mérito deles.

O evento do artefato é um evento de "temporadas", cada vez vai ser em um lugar diferente. Dessa vez, foi no nether, um local onde apenas os mais fortes prevalecem e isso é proposital. A ideia é justamente dificultar o acesso ao minério (aumentando a escassez) e forçar o combate/roleplay de "o nether é meu". (factions feelings)

Sugestões são sempre bem vindas, mas por favor, não utilizem os termos "justiça" e/ou "equilíbrio" em vão.

Se o cenário estivesse invertido e seu clan estivesse dominando o nether, essa sugestão de "justiça" e "equilíbrio" não existiria, logo, esse não é seu real objetivo.

Mas já que o termo "justiça" foi citado, no nosso ponto de vista, seria injusto com os clans mais preparados se nós facilitarmos o evento (essa temporada), afinal, qual seria o sentido de se dedicar e ser forte no servidor, se você nunca puder mostrar sua força e um clan iniciante (exemplo) tiver o mesmo acesso/impacto que você?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar