Injustiça!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EllenSemH

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2016
Cubos
0
Olha, jogo no Hardcore desde 2014, tenho mto carinho pelo sv, lá ja tiveram altos e baixos, e agr vem cm essa de acabarem permanentemente, achei uma injustiça, pois deveriam ter avisado um dia antes, pois p qm n joga la eh fácil, eu queria ter tirado foto das assinaturas q tinha, minhas homes, td esta lá, poderiam abrir dnv o sv p pelo mns guardar recordações. Mtas pessoas falam q eh apenas "um jogo" "minecraft" mas mano isso acaba tornando uma rotina no dia a dia, e nós temos sentimentos poderiam ter pensado antes nos players, q ainda restam la, n eh pq tem menos de 50 online q esses 30, 20 nem se fossem apenas 1 restante jogando, esse 1 ai tem coração, sentimento e q maano as coisas q se acabam deixam sds cmo qlqr outra coisa n se referindo a CL, mas novamente repetindo deveriam ter mais consideração cm as pessoas e terem deixado pelo mns o aviso uns 2 dias antes.

melodyy13 disse:
Olha, jogo no Hardcore desde 2014, tenho mto carinho pelo sv, lá ja tiveram altos e baixos, e agr vem cm essa de acabarem permanentemente, achei uma injustiça, pois deveriam ter avisado um dia antes, pois p qm n joga la eh fácil, eu queria ter tirado foto das assinaturas q eu tinha, minhas homes, td esta lá, poderiam abrir dnv o sv p pelo mns guardar recordações.
é complicado mesmo em, também joguei nos servidor ares de 2013 ate quando ele resetou, nem sabia que ia acontecer e não pude tirar print de nada pra lembraça

Sim, imagino que tenham avisado, se não me perdoe :p
Mas realmente é uma pena você ter perdido essas lembranças.​
;-;​

JakeUFIiin disse:
Sim, imagino que tenham avisado, se não me perdoe :P
Mas realmente é uma pena você ter perdido essas lembranças.​
;-;​
Avisaram hj as 20:11 do ndd
zCheriff157 disse:
Joguei no Deadly desde o dia que abriu até 2 meses antes de fechar, sei como se sente ksksks
Pois é, n sei se eh por conta q sou mais sentimental mass chorei litros haha juroou

xSubZer0 disse:
é complicado mesmo em, também joguei nos servidor ares de 2013 ate quando ele resetou, nem sabia que ia acontecer e não pude tirar print de nada pra lembraça
Isso que acho errado, as pessoas tem sentimentos além de ser "minecraft" "Só um jogo" mas isso acaba fznd parte do nosso dia dia, qnts provas eu ja n zerei por conta q fkei jogando e nem estudei, e tipo do nd os cara posta que n existira mais e n esperam nem 1 dia po, sacanagem.

melodyy13 disse:
Avisaram hj as 20:11 do ndd

Pois é, n sei se eh por conta q sou mais sentimental mass chorei litros haha juroou
Aah eu nem chorei pq já tinha parado né, mas sinto falta até hoje da diversão e da nostalgia que tinha aquilo uahuaha :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar