Inovação e revolução

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DomingosBopp

Lendário
Entrou
Abr 7, 2012
Cubos
0
Olá Craftlandianos,

É com enorme orgulho e alegria que hoje estou sendo promovido a Diretor da Craftlandia.
Desafios ainda maiores se mostrarão a mim, porém isto só irá fortalecer o objetivo que eu tenho desde que entrei na Staff - Melhorar ainda mais a comunidade da Craftlandia!

Com o novo servidor Origens, inauguramos uma nova era na Craftlandia e este será o caminho que seguiremos - Servidores melhores em todos aspectos, tanto técnicos como jogabilidade.

Meu empenho será total em inovar sempre e trazer não somente novidades mas "revolucionar" o jeito que você joga Minecraft online :)

Um grande abraço :P

Parabéns [Member=Domingosbopp] é com muito prazer que venho te parabenizar ao seu cargo, sendo sincero daqui, acho você o 4º melhor STAFF da CL, e é sim merecedor do cargo, parabéns pela sua promoção, e espero que continue se desempenhando sempre pra que não seja só mais um diretor e sim seja o diretor, Parabéns.

Parabéns [member=DomingosBopp] Me deu 4 00 noob q-q zoas mano, você merece, te acompanho desde 2013 na época que eu jogava no kratom, você nem tinha entrado pra equipe ainda, parabéns mesmo, de verdade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar