NEGADA INOVAÇÃO NO PVP! De sua opinião e não só "apoia".

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 14, 2021
Cubos
0
Boa Tarde D4NDE.

Bom sou antigo, e fui gladiador para ver como estava atualmente, e me deparei com a seguinte questão.

Você só liga um autoclick, gruda o cara no teto e troca o set! mais nada.

Agora quero que você assista esse vídeo de 00:37 segundos de um gladiador onde o conter tem efeito para quem esta grudando, e não só apenas "hitar e trocar o set" como é hoje. - VEJA QUE NO VIDEO, O JOGADOR LEVA 3 ESPADAS (AFIADA 5, AFIADA 3, AFIADA 3 COM REPULÇÃO).

Com isso vem minha sugestão: Espada edit é muito bom, legal e dinâmico! porem o dano dela se você não tem um set bom, você explode!. E quem tem 1k de espada upada? R: Não muda nada!. O conter está nerfado, sugiro uma mudança com uma enquete, que nerfe a espada edit, aumentando o conter como antigamente, onde você tinha que tomar cuidado ao hitar e não só soltar um autoclick no cara como é hoje.

Hoje ao grudar um cara no teto ou o cara morre grudado, ou ele sai, e quem está grudando? não era pro conter funcionar como no vídeo!? Fica minha sugestão ai, OBRIGADO.

PS: Com isso duraria mais o gladiador, seria mais emocionante, você teria uma atenção maior e muito mais justo!.
E quem que não gosta de uma inovação né rs?

ASSISTA O VIDEO. NÃO SO LEIA.

EDIT: Outro vídeo que me mandaram se você não presta atenção no conter o que acontece:

EDIT: Outro vídeo para referencia.

Última edição:
pra isso o up da skill teria que ser dificultado, hj vc consegue 1k de espadas em 1 semana, 2k/3k em 1 mês.

Isso seria muito bom, porem em um server diferente cujo as skills fossem mais difíceis de serem alcançadas, ex, legacy, replay e chronos: há jogadores com 2/3k de espadas.

Isso seria muito bom, porem em um server diferente cujo as skills fossem mais difíceis de serem alcançadas, ex, legacy, replay e chronos: há jogadores com 2/3k de espadas.
Pensei nisso na hora de escrever, Um servidor novo porem com o foco nos conter igual antigamente, hoje não muda nada se vc tem 200, 300, 1k, 2k de espadas... a graça de não morrer bobeando para o conter acabou.

Exemplo totalmente errado, o fenix não possuia nenhum item editado e o delay era totalmente 0
oq mantem vivo os server agora é os itens editados, o money gira muito por causa disso
Não acho que fariam um server p4 s5 novamente

Exemplo totalmente errado, o fenix não possuia nenhum item editado e o delay era totalmente 0
oq mantem vivo os server agora é os itens editados, o money gira muito por causa disso
Não acho que fariam um server p4 s5 novamente

Por isso coloquei a opção de nerfar a espada, você escolhe qual espada vai usar, você não acha injusto a pessoa que está sendo grudado não poder usar seus stats a favor? No qual o conter está totalmente nerfado comparado a todos os servidores já passado na craftlandia,

PS: TEM 20 PESSOAS GRUDANDO UMA, AS 20 SÓ VAI SOLTAR O AUTOCLICK, ENQUANTO A CHANCE DE QUEM ESTÁ SENDO GRUDADO SAIR É MUITO DIFICIL, COM ISSO O CONTER DARIA UMA CHANCE DE NÃO TER SO PESSOAS SOLTANDO O AUTOCLICK E SIM PRESTAR MAIS ATENÇÃO NO CORAÇÃO, HITAR AOS "POUCOS", SER DINAMICO. E NÃO SER SO UM STATS QUALQUER SEM EFEITO.

Bem, lembro-me de antigamente, antigos servidores, no servidor 1 por volta de 2014. Qualquer um com 600 de espada era rei no pvp. Ia pvp com regen2, e ficava segurando espadas e dropava todo mundo. Apoio, sinto saudades desse pvp. O counter é, e sempre foi um mecanismo de proteção contra hackers, antigamente, o hacker voava e te grudava no teto e acabava morrendo pra counter, hoje em dia, o hacker usa anti kb e reach para te grudar no teto. Não faz sentido o counter ser tão fraco quanto é hoje

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar