Inovação?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

freedgames

Excelente
Banido
Entrou
Dez 22, 2012
Cubos
0
Boa Tarde a todos primeiramente,e vou direto ao assunto...Craftlandia foi e é um servidor excelente mais sera que ainda continuara sendo? Es a questão, Servidores Survival estão virando literalmente Full PvP e isso esta acontecendo graças aos [Tesouros], Muitas pessoas já reclamaram disso devido a economia do servidor que literalmente saiu dos eixos, E outras pessoas votam a favor... Eu mesmo já votei a favor, Mais chegar a ponto que chegamos e demais ''Tirar as capirotos'' agora se quiser craftar uma devera pagar 800k, pode isso? Se quiser voltar com aquela economia antiga... Tire os tesouros e desativem todos os itens pego neles, por que agora não ira ter mais pvp, ate vai mais não ira ter graça, players de s10 uns 5 hits que da em uma pessoa de p5 umb3 vai a drop... Gladiador basicamente não irar existir, muitas pessoas estão deixando de ir pvp devido a ''pagar pela capiroto feita, ou ate mesmo pelas s10 e os p10'', Isso seria injustiça uns terem e outros não em questão das capirotos, e quando eu digo que o servidor virou full pvp não e mentira, abre tesouro lvl 10 (pode vir p10 umb10, s10 etc...) e lvl 11 tambem, na minha opinião gostaria que retirassem esse sistema de [Tesouros]...

Sei que aqui não e uma sugestão mais eu gostaria de saber se vocês concordam comigo!!

Atenciosamente,
M4chineee

Não acho que o problema seja o tesouro, mas os itens muito apelões que estão vindo nele, se forem tirar os tesouros, iriam ter que resetar todos itens que neles vieram, e o esforço de quem gastou luz,tempo e up será em vão.
Acho que os tesouros deveriam continuar, assim como acho que deveria haver a retirada de alguns itens, tais quais como S10, P10 e F10.
Creio que tirando esses itens dos tesouros, e os resetando do servidor (Ah não ser aqueles que foram pegos no evento MVP) está muito bom.

zInter disse:
Não acho que o problema seja o tesouro, mas os itens muito apelões que estão vindo nele, se forem tirar os tesouros, iriam ter que resetar todos itens que neles vieram, e o esforço de quem gastou luz,tempo e up será em vão.
Acho que os tesouros deveriam continuar, assim como acho que deveria haver a retirada de alguns itens, tais quais como S10, P10 e F10.
Creio que tirando esses itens dos tesouros, e os resetando do servidor (Ah não ser aqueles que foram pegos no evento MVP) está muito bom.
Tem certeza q o problema n e o tesouro? se a economia mudou por causa desse plugin '-'

Concordo Plenamente, Tesouro? pra que isso ? É falta de criatividade? Puff, vamos inovar neh meudeus. onde ja se viu ? capiroto 800k+ os bloco de ouro e a maça? SINCERAMENTE, PREFIRIA VOLTAR EM 2013, TEMPO BOM, NÃO TINHA ESSES MIMIMI AI.

A todos aqueles q votam ''ativado'' e por que de alguma forma lucra dentro do sistema que desvalorizou a craftlandia...minha opinião

Foi criado um tópico e a comunidade votou por não tirar os tesouros, agora vem todo mundo de MIMIMI, Como vocês são engraçados

Ativado.

Pensa comigo, agora não é só players vips que conseguem ser foda, é mais um motivo da compra de vips, quando ativa vip ganha stats, tem gente q se vip só para pegar tesouros...

zInter disse:
tambem acho, o problema é alguns itens apelão que vem nele, não ele em si

Foi criada a votação, é quem votou pra ficar ganhou, agora vir chorar aqui não vai resultar em nada.

EndeerGuy disse:
Foi criado um tópico e a comunidade votou por não tirar os tesouros, agora vem todo mundo de MIMIMI, Como vocês são engraçados
yMichelH1T4T1 disse:
Foi criada a votação, é quem votou pra ficar ganhou, agora vir chorar aqui não vai resultar em nada.
vitorjordao disse:
tambem acho, o problema é alguns itens apelão que vem nele, não ele em si
Inkubi disse:
Ativado.

Pensa comigo, agora não é só players vips que conseguem ser foda, é mais um motivo da compra de vips, quando ativa vip ganha stats, tem gente q se vip só para pegar tesouros...
Eh por que aposto q nenhum de vocês pegaram craftlandia no começo o quanto era bom ir pvp sem esses itens, agr eu falo esses itens só existe devido ao tesouro sera que custa vocês pensarem um pouco? e o pior tbm a economia caiu cm isso, e isso aq n e uma sugestão para ficar bem claro e só uma enquete onde cada 1 da sua devida opinião se vocês não sabem ler ok?!

freedgames disse:
Eh por que aposto q nenhum de vocês pegaram craftlandia no começo o quanto era bom ir pvp sem esses itens, agr eu falo esses itens só existe devido ao tesouro sera que custa vocês pensarem um pouco? e o pior tbm a economia caiu cm isso, e isso aq n e uma sugestão para ficar bem claro e só uma enquete onde cada 1 da sua devida opinião se vocês não sabem ler ok?!
Jogo isso a 3 anos amigo. , sei muito bem do jeito que era.

Então me diz... De antes para agora, a atualidade danificou o servidor se vc lembra como era antes, n era bom? dava ate gosto de jogar agr... nem comento mais

freedgames disse:
eu jogo na cl des do final de 2011

Xandi Neckel disse:
Concordo Plenamente, Tesouro? pra que isso ? É falta de criatividade? Puff, vamos inovar neh meudeus. onde ja se viu ? capiroto 800k+ os bloco de ouro e a maça? SINCERAMENTE, PREFIRIA VOLTAR EM 2013, TEMPO BOM, NÃO TINHA ESSES MIMIMI AI.
Tbm acho

EndeerGuy disse:
eu jogo na cl des do final de 2011
Se realmente joga desde de 2011 pq concorda cm essa atualidade q danificou totalmente o balanceamento do servidor... se concorda e pq lucra cm isso

freedgames disse:
Se realmente joga desde de 2011 pq concorda cm essa atualidade q danificou totalmente o balanceamento do servidor... se concorda e pq lucra cm isso
Como assim eu concordo ? a COMUNIDADE concorda com isso, eu votei por desativar os tesouros, mais incrivel, geral vota por continuar os tesouros, e desativam a capira pq tava dando 64 capiroto por livro, agora eles reclamam ? isso é o reflexo do que a comunidade escolheu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar