Ativado, Deixar Como Esta!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim,mais do modo que fala muitos pensam q vc concorda...do seu ponto de vista me diz definitivamente tesouro on ou off ? sei q e a comunidade q vota mais chegamos a um ponto extremoEndeerGuy disse:Como assim eu concordo ? a COMUNIDADE concorda com isso, eu votei por desativar os tesouros, mais incrivel, geral vota por continuar os tesouros, e desativam a capira pq tava dando 64 capiroto por livro, agora eles reclamam ? isso é o reflexo do que a comunidade escolheu
Wat? se n vier isso vai vir oq? bloco de terra? flor? foi oq eles acharam melhor colocar... literalmente o problema e o tesouro '-' pensa bem no que vc falou ai amigoiTzChr0matiC disse:Cara o problema não é os tesouros, e sim oque ganha com eles (1 Livro Lv 4 já ganha 40k -') e esses Lv 10 e 11 sim, deveria tirar os P10 S10 Arco X, e só por os itens normais (Capira, blaze, set de malha) oque está realmente acabando com tudo é os itens edit, e essa "novidade" de a capira valer 800k, por mim os tesouros fica, só sai os itens edits
Eu ja disse... se quer q fique e pq lucra cm isso :/BossKiller disse:Ativado, Deixar Como Esta!
Cara se e a macro pq n joga no matrix? lah e hard pegar livro... minha opinião e unica e sempre vai ser ''desativar tesouro e todos os itens deles''zSanto disse:Se colocassem a capita a preço de antigamente (15k) ou aumentar pra uns 100k seria melhor que agora.
Acho que tesouros mão estragaram serve e sim os macros
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Cara, não estou dizendo que deveria vir isso, deveria ser voltado mais pro vanilla, vir umas 3 capira, espada de dima normal, blocos claro (Quartzo, Tijolos,) set de ferro, pra não ficar apelão demais, vir S10? Mata com 3 hits, espada de dima normal? Minecraft survival, como a Craftlandia era :/freedgames disse:Wat? se n vier isso vai vir oq? bloco de terra? flor? foi oq eles acharam melhor colocar... literalmente o problema e o tesouro '-' pensa bem no que vc falou ai amigo
Eu ja disse... se quer q fique e pq lucra cm isso :/
Cara só o kitnb vip vem espada normal mds, literalmente para mim deveria desativar tudo isso cr e voltar como era antes... pq assim voltaria a capira, a economia... então pensa bemiTzChr0matiC disse:Cara, não estou dizendo que deveria vir isso, deveria ser voltado mais pro vanilla, vir umas 3 capira, espada de dima normal, blocos claro (Quartzo, Tijolos,) set de ferro, pra não ficar apelão demais, vir S10? Mata com 3 hits, espada de dima normal? Minecraft survival, como a Craftlandia era :/
Não sabia que vinha no kit nbvip (Acho que você não viu em baixo do meu avatar não é?) Ah quer saber? Desativa logo tudo, deixa só os essenciais e deixa como vanilla mesmo, sem tesouros, kits, itens edits, nada, minecraft vanilla, achar tudo na raçafreedgames disse:Cara só o kitnb vip vem espada normal mds, literalmente para mim deveria desativar tudo isso cr e voltar como era antes... pq assim voltaria a capira, a economia... então pensa bem
Ai sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz mudar de ideia mais 1 vlw ai kkkkkkkk eu vi sim q vc n e vip mais po hj em dia todo mundo sabe!!iTzChr0matiC disse:Não sabia que vinha no kit nbvip (Acho que você não viu em baixo do meu avatar não é?) Ah quer saber? Desativa logo tudo, deixa só os essenciais e deixa como vanilla mesmo, sem tesouros, kits, itens edits, nada, minecraft vanilla, achar tudo na raça