NEGADA Inovar Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mongetibetano

Neutro
Entrou
Abr 16, 2013
Cubos
0
*Banco - Para players que jogam!
Se o usuário precisa de money ele vai emprestar com liberação gradativa
Ex: Nv1 1000 money taxa % CL e player
Nv2 2000 money taxa % CL e player

Ate um limite estipulado pela CL.

*De onde vem o dinheiro?

dos players com money criando seus bancos privados com taxa atrativas "concorrência"!
e se for esperto ainda vende na sua loja

*limites de empréstimo?

1 por conta ate pagar- sem poder transferir money ate concluir a divida! (Evitando BOTS)

*Como vai pagar?

Estipulando um prazo de 5 - 10 - 15 dias
De acordo com o nível
Estimulando o comercio entre players, e demanda de itens.

* se eu não pagar

Quando a data final de pagamento chegar, o money da divida ou se o player não tiver money o restante adquirido ira para o banco ate quitar a divida.
o player fica negativado no sistema de banco e perde acesso até pagar.
sem poder fazer transferências de money.

* Possivel tag

[Banqueiro]

A economia já está bem fragilizada, acho que criar um sistema de empréstimo agora não seria uma boa ideia.

Nao apoio, porque dara muitos problemas. Por exemplo, eu pego um emprestimo de um valor qualquer e nao pago, pelo o que voce escreveu eu nao poderia transferir em nenhum momento ate pagar, mas posso comprar de uma loja passando o dinheiro para outra conta de forma legal, voce diz " é so bloquear a compra também", e eu digo que ninguem vai querer ficar sem comprar e se querer vai esta atrapalhando a movimentaçao de coins, essa ideia no final das contas é interessante mas dificil de ser aplicada.

Não apoio, posso pegar um emprestimo comprar o item para lavar esse dinheiro e dar para outra conta.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar