[INTERAÇÃO] Antiga CL! Saudades!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sdds do fénix quando eu colhi a fungo era mo feliz, vivia numa casa subterranea.
Lembro q um dia 2 nego de hacks búlgara e entraram lá e eu passei 4h numa madrugada mudando a casa pra 500 blocos distancia, fiz uma replica exata, mo trabalho q deu, dps fiz alta vila, tínhamos grande comunidade, e mais uma vez, tudo estragado por conta de um cara de nick kirtal q nos hackeo e dps pôs nossas acc a venda no /g

Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk

friendmeister disse:
Saudades do deadly 2013, erá só /minerar pvp 24hrs por dia kkkkkkkkk
Saudades /minerar raiz mesmo... hoje é só tristeza

McSpiritPvP disse:
Sdds do fénix quando eu colhi a fungo era mo feliz, vivia numa casa subterranea.
Lembro q um dia 2 nego de hacks búlgara e entraram lá e eu passei 4h numa madrugada mudando a casa pra 500 blocos distancia, fiz uma replica exata, mo trabalho q deu, dps fiz alta vila, tínhamos grande comunidade, e mais uma vez, tudo estragado por conta de um cara de nick kirtal q nos hackeo e dps pôs nossas acc a venda no /g

Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk
KKKKKKKKKKKKKK

Saudades do servidor 1 em 2011-2012, lembro q tinha acabado de lançar enchant na versão 1.0, p4 valia mt dinheiro, ainda tinha banco de xp pros players vips, era mt facil upar as skills sem vipar, lembro de ter +1000 de espadas e + de 3000 de reparação sem ser vip em apenas 1 ano, tirando o fato que o gladiador nem importava o fato de ir pro torneio de clans no fim do ano, o que mais importava era ir e pegar varios itens como p4 e s4 f2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar