[INTERAÇÃO] Jovens de hoje, me da medo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Cubos
0
Olá, meus companheiros de fórum.

Vocês acham, que a nossa juventude, normalmente seria as pessoas com a idade entre 17 a 18 anos incompletos de hoje, ela está em decadência?​
Digo isso pois vejo muitos jovens que não procuram entender o que está acontecendo em nosso país, muitos se perdem nas DROGAS sem tempo de reação alguma, só querem "curtir a adolescência", namorar, ficar, e só isso.. Não que isso seja muito ruim, mas a nossa juventude está "OUSADA" de mais, vocês não acham?
Bom digo em especifico, a juventude do nosso país e não a dos outros países do mundo.​
Vocês não acham que estamos cada vez mais no fundo da merda?​

OBS: Não são todos, mas boa parte não se interessa por "nada"..

À grosso modo a juventude de hoje está muito mais íntima, desleixada e 'safada' do que a juventude dos anos 70' e 80' (até mesmo dos anos 90' pra ca mudou absurdo)
Concordo contigo!

Concordo com você, Já eu só penso em Jogar xD
Jamais vou ser igual a eles.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Você tem razão, mas como diz um proverbio oriental :
"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes."

Otosaka disse:
Concordo com você, Já eu só penso em Jogar xD
Jamais vou ser igual a eles.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
se vc só pensa em jogar, ainda é um jovem desinteressado, não deixa de ser como tais
Até q eu concordo, mas na sua opiniao como seria uma boa juventude? eu trabalho, não namoro, não vou em festas, mas tbm bebo, fumo maconha e não me interesso pelo nosso belo país, e tenho 15 anos

Acho que é verdade. Tinha nojo de ir pra escola no Ensino Médio ano passado, retrasado etc. Papo do pessoal era muito merda, do tipo: "ontem fumei um monte, bebi demais nem tá ligado" e tal... Não sabem nada sobre qualquer coisa importante ou conteúdo que agrega pra vida.

A juventude e até a infância de hoje está muito mal desenvolvida e infelizmente o pessoal só quer saber de putaria e bebida.

Agaka disse:
se vc só pensa em jogar, ainda é um jovem desinteressado, não deixa de ser como tais

Até q eu concordo, mas na sua opiniao como seria uma boa juventude? eu trabalho, não namoro, não vou em festas, mas tbm bebo, fumo maconha e não me interesso pelo nosso belo país, e tenho 15 anos
ixi coitada da Tais

os que os pais bancam para ir a festas /usar entorpecente chegar bebados em casa esses são decadentes / Muitos pessoas de classe baixa querem aquela oportunidade de emprego (e quando esse cara que nao queria nada com a vida tiver velho a vida vai ter passado pra ele .. "parado no tempo" (hoje o decadente que nao queria nada vai correr atrás e vai ver que amigos e festas eram mera ilusão que a vida e um quebra cabeça muito hardcore

e quando menos esperar ela vem : https://media.giphy.com/media/l4pTjXzPTCfvFnekU/giphy.gif

MENDINGO171 disse:
os que os pais bancam para ir a festas /usar entorpecente chegar bebados em casa esses são decadentes / Muitos pessoas de classe baixa querem aquela oportunidade de emprego (e quando esse cara que nao queria nada com a vida tiver velho a vida vai ter passado pra ele .. "parado no tempo" (hoje o decadente que nao queria nada vai correr atrás e vai ver que amigos e festas eram mera ilusão que a vida e um quebra cabeça muito hardcore

e quando menos esperar ela vem : https://media.giphy.com/media/l4pTjXzPTCfvFnekU/giphy.gif
Um dia um velhinho me falou que a dona morte era uma velhinha bem feia ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar