[INTERAÇÃO] O PRESO PODE VOLTAR OUTRA PESSOA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Cubos
0
HELLO GUYS!!

O sistema penitenciário do nosso país, vem sendo bastante comentado desdo inicio desse ano, pelo fato das atuais condições serem precárias (segundo alguns dados da internet e grande parta da mídia) para os presos.

PERGUNTA: Vocês acham que seria legal ter dentro do presídio, algum tipo de movimento social que pudesse mudar o preso após o fim da pena? Fazer ele voltar a poder frequentar lugares, ser mais sociável?

Eu queria tanto dar uma opinião sobre isso, mas ctz q iriam falar merda pra mim, então vou deixar em Off msm kkjj

@Topic: Até que seria legal... mas, neh. pra maioria nem iria adiantar k

Eu acho que o "preso" muda se quiser, e não por algum tipo de "movimento social". Essa é minha opinião.

yBiri disse:
Eu queria tanto dar uma opinião sobre isso, mas ctz q iriam falar merda pra mim, então vou deixar em Off msm kkjj

@Topic: Até que seria legal... mas, neh. pra maioria nem iria adiantar k
#Biri2018e2022

AvastZERO1 disse:
Vagabundo é vagabundo, nunca muda.

#PenaDeMorte
#Bolsonaroo2018
Mas o que é isso?

hqdefault.jpg

Um mobimento social acho q não mudaria em nada, eles apenas midam se quiser

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Bom eu acho que varia de pessoa para pessoa sabe... Olha, o Sistema Penitenciário do Brasil deveria ser como os dos EUA (alguns estados). Por que Lagertha?
Simples, não é a toa que lá têm pena de morte, prisão perpetua para esse tipo de gente que entra de um jeito e sai do mesmo jeito (não são todos mas...) Ahh nosso país parece que 'defende' os penitenciários. Os policiais deveriam ser valorizados, respeitados e os defendidos da história. Hoje em dia quem têm medo de ficar nas ruas somos nós, não os bandidos.
#BolsoMITO #Bolsonaro2018

iVinicius15 disse:
HELLO GUYS!!

O sistema penitenciário do nosso país, vem sendo bastante comentado desdo inicio desse ano, pelo fato das atuais condições serem precárias (segundo alguns dados da internet e grande parta da mídia) para os presos.

PERGUNTA: Vocês acham que seria legal ter dentro do presídio, algum tipo de movimento social que pudesse mudar o preso após o fim da pena? Fazer ele voltar a poder frequentar lugares, ser mais sociável?

Em teoria o sistema carcerário serve para punir ao mesmo tempo que prepara os indivíduos para a sociedade, para saírem melhores do que entraram.
No Brasil existe uma superlotação nos presídios, e pessoas de 19 anos cumprem pena ao lado de pessoas que mataram da forma mais cruel possível.

Acha mesmo que um sistema deste tipo é capaz de melhorar alguém mesmo com incentivo?

Minha resposta é não.

iVinicius15 disse:
HELLO GUYS!!

Lê MP pai.

StormBurst disse:
Em teoria o sistema carcerário serve para punir ao mesmo tempo que prepara os indivíduos para a sociedade, para saírem melhores do que entraram.
No Brasil existe uma superlotação nos presídios, e pessoas de 19 anos cumprem pena ao lado de pessoas que mataram da forma mais cruel possível.

Acha mesmo que um sistema deste tipo é capaz de melhorar alguém mesmo com incentivo?

Minha resposta é não.
Entendo.. Mudar a estrutura não adianta em nada. É necessário que as pessoas se conscientizem melhor sobre a EDUCAÇÃO em casa.

A vítima morta não tem a opção de voltar pra sociedade.... Dinheiro público não deveria ser gastado com inutilidade.

Lagertha disse:
Bom eu acho que varia de pessoa para pessoa sabe... Olha, o Sistema Penitenciário do Brasil deveria ser como os dos EUA (alguns estados). Por que Lagertha?
Simples, não é a toa que lá têm pena de morte, prisão perpetua para esse tipo de gente que entra de um jeito e sai do mesmo jeito (não são todos mas...) Ahh nosso país parece que 'defende' os penitenciários. Os policiais deveriam ser valorizados, respeitados e os defendidos da história. Hoje em dia quem têm medo de ficar nas ruas somos nós, não os bandidos.
#BolsoMITO #Bolsonaro2018

StormBurst disse:

Minha resposta é não.
Ambos falaram tudo, apesar de eu concordar com o movimento social dentro dos presídios de forma diferente. Porquê pode ser que um assassino não mude, mas uma pessoa que roubou por exemplo, de 19 anos e que esteja ao lado de pessoas que mataram da forma mais cruel, mude com o tempo e até mudar ele continua preso.
Claro que aqui é Brasilzão e é bem diferente dos EUA

Não mano, se a pessoa é assim é porque quer, não adianta mudar uma pessoa que não quer mudar.. simples assim cada ato tem sua consequência,
se quiser mudar muda se não quiser suaveera

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar