Qual sua opinião sobre este HOMEM:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esqueci de colocar kkkotaviohenriqueBR disse:cade a opção MITO???
Podia ser isso mas a mão do flame é maior!BloodSP disse:Pensei que era um tópico pra gente ver se um cara era bonito ou não, sad :/
Depois eu posto uma foto minha rlxBloodSP disse:Pensei que era um tópico pra gente ver se um cara era bonito ou não, sad :/
Ele é muito nervoso.. eu entendo o lado dele, a mídia vive caindo em cima do Bolsonaro, mas ele também deu motivos.xSenderrMEC disse:Muitos dizem que ele tem preconceito contra homossexuais etc...
Mas esse povo acredita no que passa na "Globo" nas emissoras que só falam mal de deputados, senadores etc...
Tenho 14 anos e já li muito sobre o Bolsonaro, não sou influenciado por "se tu não apoiar ele vc não é homem" etc... Por mim um presidente diferente em 2019 seria o Bolsonaro. Não é questão de ser "Mito" ou não é uma opinião minha é que deve ser respeitada. Quem quiser debater sobre isso só citar meu POST!
KKKK SABE DE NADACruella disse:ele é machista, misógnico, racista e homofóbico, tem que ter coragem pra votar em um cara desses ou falta de consciência mesmo kk
por mais que a maioria dos que apoiam sejam meninos brancos e heteros, não tem tanta diferença pra eles ja que eles estão de acordo com o padrão que ele impõe