É uma boa, tenho uma prima que levou esse caminhoZenomtk disse:Web Developer.

Ela tá mt boa financeiramente

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É uma boa, tenho uma prima que levou esse caminhoZenomtk disse:Web Developer.
que isso emGU1LHERM3 disse:Kid bengala branco
hasuashuashas
Aman ou amam como vc coloco ai é em resende né? meu tio fez la ele tem 39 anos e ta como primeiro sargento é foda de mais boa sorte. Eu quero ser professor de história.felipeSHAYPADO disse:Bom, o meu desejo profissional é ingressar no exército por meio da Academia Militar das Agulhas Negras (Amam)E vocês, tem algúm desejo profissional?
Fica em campinas, migão!DrBreadKING disse:Aman ou amam como vc coloco ai é em resende né? meu tio fez la ele tem 39 anos e ta como primeiro sargento é foda de mais boa sorte. Eu quero ser professor de história.
Também quero fazer mecatrônica C:PlayMod disse:Mecatrônica ou TI (Em breve já começo e.e)
boaaaa!zHoster disse:Embarcar na nossa queria marinha do nosso amado pais.
bom para vocêVanni disse:Quero me formar em Eng. Mecânica, mas ta difícil
caramba empatinkeiro disse:Ser o rei da noite :bunny: :woot: :devil:
radadasdfelipeSHAYPADO disse:nossa em
4i20
vdd, vc ainda tem tempo![]()
Você fala assim pq não atende mulher fedida com polenguinho entre as pernas......felipeSHAYPADO disse:Vish, minha segunda escolha é ginecologista, pq né, kkkkk.
sou? ctz?GladM ECTREM disse:KKKKKKKKKKKK VC É BURRO PRA CRL PIPICAU ASUHAUHSAUHSUHAUHASA