interagindo #3 - Staff preferido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tio Shadow disse:
Quem é seu staff favorito e pq?

minha staff preferida é a leticia pq ela nunca me deu coise
A ex-staff Giovannax <3

E hoje tive o prazer de conhece-lô melhor, zDuuhPlayer. :P

[Member=eMasterBR] , [Member=iWaah] , [Member=zDemo] , [Member=Los1RX] , [Member=otaviocng] , [Member=Evicraft] , [Member=Steve Austin] , [Member=fengoburc] , [Member=zMeoww] , [Member=D4nDe] , [Member=DeathStroker] , [Member=Infravermelho] , [Member=JuhhQueiroz] , [Member=SrGuto] , [Member=Druszcz] , [Member=admin] , [Member=ic3man] , [Member=TheSmooph]

zDedee disse:
[Member=eMasterBR] , [Member=iWaah] , [Member=zDemo] , [Member=Los1RX] , [Member=otaviocng] , [Member=Evicraft] , [Member=Steve Austin] , [Member=fengoburc] , [Member=zMeoww] , [Member=D4nDe] , [Member=DeathStroker] , [Member=Infravermelho] , [Member=JuhhQueiroz] , [Member=SrGuto] , [Member=Druszcz] , [Member=admn] , [Member=ic3man] , [Member=TheSmooph]
só? kkkkkkkkkk

Cada um tem suas peculiaridades, tanto boas quanto más, porém tudo depende do ponto de vista.

iTheBestBR disse:
Cada um tem seu ponto de vista. No momento em que entrei na staff o meu mudo completamente.
tem uns que nem lligam pros players, ja outros são fodoes, e tem a super fodona leticiaabac

MaxextremeDX disse:
eu amo o [member=srguto] e o [member=rafaelS] a [member=evicraft] e a [member=leticiabac]
Amar é uma palavra muito forte pra isso, não diga assim...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar