minerlandia
Excelente
noss
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A ex-staff Giovannax <3Tio Shadow disse:Quem é seu staff favorito e pq?
minha staff preferida é a leticia pq ela nunca me deu coise
só? kkkkkkkkkkzDedee disse:[Member=eMasterBR] , [Member=iWaah] , [Member=zDemo] , [Member=Los1RX] , [Member=otaviocng] , [Member=Evicraft] , [Member=Steve Austin] , [Member=fengoburc] , [Member=zMeoww] , [Member=D4nDe] , [Member=DeathStroker] , [Member=Infravermelho] , [Member=JuhhQueiroz] , [Member=SrGuto] , [Member=Druszcz] , [Member=admn] , [Member=ic3man] , [Member=TheSmooph]
Realmente, tem vídeo do infra indo pvp no aurora com o magnata, onde mais se ve isso ? hj em dia pelo menos ne ?iPerna disse:Também não mas, convenhamos que o Infravermelho é um mito né.
nem todos :viTheBestBR disse:Eu fui o M1T0
Preferido não tenho nenhum, todos são competentes.
Cada um tem seu ponto de vista. No momento em que entrei na staff o meu mudo completamente.Tio Shadow disse:nem todos :v
tem uns que nem lligam pros players, ja outros são fodoes, e tem a super fodona leticiaabaciTheBestBR disse:Cada um tem seu ponto de vista. No momento em que entrei na staff o meu mudo completamente.
Você acaba de chamar todos os outros staffs de cavalo(a)?Tio Shadow disse:Quem é seu staff favorito e pq?
minha staff preferida é a leticia pq ela nunca me deu coise
Eu amo vc,tu é gato pra krl, gostosoMaxextremeDX disse:eu amo o [member=srguto] e o [member=rafaelS] a [member=evicraft] e a [member=leticiabac]
Amar é uma palavra muito forte pra isso, não diga assim...MaxextremeDX disse:eu amo o [member=srguto] e o [member=rafaelS] a [member=evicraft] e a [member=leticiabac]
n, chamei de grossos, uma parte, uns 5SLEEPP disse:Você acaba de chamar todos os outros staffs de cavalo(a)?
Bjos.
o,o primeira vez que um staff comenta meu topicoMaxextremeDX disse:eu amo o [member=srguto] e o [member=rafaelS] a [member=evicraft] e a [member=leticiabac]