Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!usa óculos de solApoio em partes!
Para TAGs de membros, apoio tudo que você disse.
Já para mensagens no chat do clan, apoio apenas a possibilidade de uso de letras maiúsculas, mas negrito, tachado e underline acho que fica muito chamativo e poluiria muito visualmente!
Imagine como não seria no Gladiador ou outros eventos? Geral escrevendo em negrito, tachado, sublinhado, somando ainda a LETRA MAIÚSCULA, ia virar uma zona...usa óculos de sol
Desativa chat cara, /chat oxe. Propano tinha e era legalzao até
desnecessário pra vc tapadodesnecessário, não apoio!
nossa q grosseriadesnecessário pra vc tapado
Ninguém perde tempo digitando isso não cara, não é possível não ter um lider se quer pra colocar ordem na bagaça eu emImagine como não seria no Gladiador ou outros eventos? Geral escrevendo em negrito, tachado, sublinhado, somando ainda a LETRA MAIÚSCULA, ia virar uma zona...
Muitas vezes os jogadores querem ver o chat (por isso não desativá-lo), mas não que ele fique tão poluído assim!
Já vi mt cara chato kkk, mas de qualquer forma, estou falando em casos gerais e não de casos específicos, de clans específicos e de Líderes específicos.Ninguém perde tempo digitando isso não cara, não é possível não ter um lider se quer pra colocar ordem na bagaça eu em
É, isso que eu achoO &l, &m, &n somente no tagmembro e somente letra maiúscula/minúscula no chat tbm ficaria legalzin tem problema nn