[INTERATIVO] Qual a sua crença ?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Qual sua crença?

• Espiríta Kardecista

Votos: 0 0.0%
  • Universalista

• Umbandista

• Candomblé

• Total de eleitores
    13
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zaphari

Bom
VIP
Entrou
Out 4, 2016
Cubos
0
Saudações, Venho fazer esta pequena enquete mais por curiosidade !
Gostaria de saber qual a sua crença.
Peço para que não tenha intolerância religiosa com a crença de ninguém.

Olá, muito legal essa foto dos nossos 7 chakras principais, estudamos muito a respeito no meu curso, a respeito da sua pergunta, eu acredito em Deus e em Nossa Senhora Aparecida, porém não concordo com MUITAS coisas de igreja católica, então não me considero católica apesar da Santinha ser o símbolo para eles :)

Não sou capaz de opinar, pois esse é um assunto muito delicado para conversar no fórum, e dependendo do que você vá dizer, acaba atingindo/ferindo os direitos/valores de outras pessoas causando intriga é discussões desnecessários, portanto prefiro não opinar para não causar discussões, e também não tenho nenhuma objeção sobre o tópico hehehe!!

Olá, muito legal essa foto dos nossos 7 chakras principais, estudamos muito a respeito no meu curso, a respeito da sua pergunta, eu acredito em Deus e em Nossa Senhora Aparecida, porém não concordo com MUITAS coisas de igreja católica, então não me considero católica apesar da Santinha ser o símbolo para eles :)
cristianismo 1 opçao

de que isso pode ser uma mentira, ou caçoar da pergunta do cara , nenhuma religião na ideia principal se considera errada, etimologicamente

Última edição:
thicc thighs religion
mXlgZeI.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar