NEGADA Intermédio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr3iv

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é para diminuir os roubos! e não ter aquele famoso "nao passo primeiro, eu tb nao, deixaa quieto" vips terão acesso a uma parte no discord onde staffs irão intermediar trocas, por exemplo vips por mobs, etc

Minha sugestão é para diminuir os roubos! e não ter aquele famoso "nao passo primeiro, eu tb nao, deixaa quieto" vips terão acesso a uma parte no discord onde staffs irão intermediar trocas, por exemplo vips por mobs, etc
Cara, isso tem no CS! Tem grupos no face de venda de skins, e os ADM intermediavam! Foi uma das melhores sugestões que eu ja vi! Top

Edit: Acredito que você possa gravar ou ter staff presente mas tem a política de "não devolvemos itens roubados". Então não seria uma solução porque você pode ainda assim ser roubado.

No caso dos VIPs por mob sem ser terreno é um tiro no escuro porque não tem segurança nenhuma nem acompanhamento da Staff nesse tipo de negociação.

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar