Internet 40 gigas '0'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

superXD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 29, 2013
Cubos
0
Bom gente , é minha primeira matéria , eu tentei fazer uma boa mas não tenho muita habilidade para fazer isso.​

___________________________________________________________________________________________________________________________________________​
Melhor internet do mundo
Uma senhora sueca de 75 anos é a dona da conexão de internet residencial mais rápida do mundo. Sibritt Löthberg adquiriu seu primeiro computador recentemente, mas não leva muito tempo para fazer os donwloads desejados. Sua internet tem a velocidade de 40 GB/s, a primeira vez que uma residência privada tem uma conexão com velocidade tão alta.

Segundo o site “The Register”, a internet extremamente rápida, capaz de baixar filmes inteiros em alta definição em segundos, foi conseguida através de seu filho, Peter Löthberg, que trabalha na empresa de tecnologia Cisco.

A casa da senhora Löthberg foi transformada em uma plataforma de testes de banda larga, em um esforço para promover conexões de alta velocidade em fibras como uma plataforma potencialmente viável. “Quero mostrar que há outros métodos além das formas antigas como cabos e ondas de rádio, que não têm as possibilidades que a fibra oferece”, afirmou Peter Löthberg.

Segundo o site de notícias sueco “The Local”, o segredo por trás da conexão é uma nova técnica de modulação que permite que os dados sejam transferidos diretamente entre dois dispositivos a dois mil km de distância um do outro, sem intermediários. Isso permite que a informação viaje por grandes distâncias sem perda de dados.

Bom , quem não gostaria de jogar "Minecraft" com esta internet? :P

___________________________________________________________________________________________________________________________________________​
Olha aqui uma fotinho dela ;-;
sueca_internet_40G.jpg

FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL69361-6174,00-IDOSA+SUECA+TEM+WEB+MAIS+RAPIDA+DO+MUNDO.html

40GB e atualmente a internet residencial mais rapida ? lol ai vem um cara fala que tem net de 100GB rsrsrs

Também com um filho trabalhando na Cisco.. Qualquer dia ainda tenho esse privilégio.. rs

Pra quem não tem noção, essa internet pode baixar Watch_Dogs em menos de 5 segundos (obvio que demora um pouco mais por causa da velocidade do disco que varia de pc pra pc)

LexPloit disse:
Também com um filho trabalhando na Cisco.. Qualquer dia ainda tenho esse privilégio.. rs
kkkkk quem me dera tambem ter algum familiar trabalhando la

GaaSantAna disse:
Pra quem não tem noção, essa internet pode baixar Watch_Dogs em menos de 5 segundos (obvio que demora um pouco mais por causa da velocidade do disco que varia de pc pra pc)
sim mas ela possui um PC da apple

superXD disse:
kkkkk quem me dera tambem ter algum familiar trabalhando la

sim mas ela possui um PC da apple
Affs então nem adianta ter uma net dessas, não da pra baixar jogo nem nada :/

PauloPlay disse:
ctrl c + ctrl v owna xD
Cala boca velho, pele menos ele se esforçou para fazer.

@OBS: Sempre use 2 ou mais fontes, para prevenir casos como esse.

Dica dê um Ex-Gamer

OwenWinner disse:
EU preciso disso mais que essa mulher -q
( ͡° ͜ʖ ͡°)
eu também , vo ownar no pvp e ver uns video maroto ( ͡° ͜ʖ ͡°) zoa
DrExtremexBR disse:

Dica dê um Ex-Gamer
ok , da proxima eu vou usar 2 fontes , vlw pela dica

DrExtremexBR disse:
fdc . e n me calo n otaria

Dica dê um Ex-Gamer

e o preço em ? lá ja deve ser caro imagina o preço de uma net net dessa aqui no brasil :)

Os Paises com a internets mais rapidas do mundo sao Australia,China,Japao,Holanda,Alemanha Porem nao tenho certeza eu posso estar errado :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar