Internet limitada em 2017?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Snooop disse:
Esses troxa tao achano q vai sai lucrano pra krai... primeiro mes a renda deles ja reduz em 80% e volta ao normal​
e outra , TUDO ISSO É CULPA DA DILMA ... mais vai passar... Se esses fela fazer isso jão... alem da redução de renda por assisantes, eles ainda​
vao perder dinheiro reconstruindo as ''bases'' pq geral vai junta e taca fogo nessa porra toda, ai o bagui vai fica doido​
Culpa da dilma?
Daqui a pouco um acidente de carro vai acontecer e a culpa vai ser de quem? Da dilma...
Me poupe, pense mais e escreva menos.

iCyber disse:
Culpa da dilma?
Daqui a pouco um acidente de carro vai acontecer e a culpa vai ser de quem? Da dilma...
Me poupe, pense mais e escreva menos.
Jão... isso foi apenas uma brincadeira...​
não leve tudo a sério meu parça...​

As operadoras afirmam que isso é uma tendencia mundial. Se querem fazer como os outros países, que comecem dando um serviço de qualidade.

A Associação Brasileira de Defesa do Consumidor inclusive afirma que tal mudança é ilegal, pois vai contra o Marco-Civil da internet:
http://www.tecmundo.com.br/consumidor/102510-cobranca-franquia-dados-internet-fixa-ilegal-afirma-proteste.htm

As vezes parece que as grandes operadoras cooperam uma com as outras, todas fazem a mesma mudança para que o cliente não tenha opção, se não aderir à franquia. É um cartel isso.

E mais, a denúncia à respeito de formação de Cartel formado pela Vivo e demais operadoras, que ficou esquecida em 2013, parece que está de volta:
http://www.tudocelular.com/planos/noticias/n69921/claro-vivo-tim-oi-cartel-anatel-banda-larga-fixa.html

Wandre disse:
As operadoras afirmam que isso é uma tendencia mundial. Se querem fazer como os outros países, que comecem dando um serviço de qualidade.

A Associação Brasileira de Defesa do Consumidor inclusive afirma que tal mudança é ilegal, pois vai contra o Marco-Civil da internet:
http://www.tecmundo.com.br/consumidor/102510-cobranca-franquia-dados-internet-fixa-ilegal-afirma-proteste.htm

As vezes parece que as grandes operadoras cooperam uma com as outras, todas fazem a mesma mudança para que o cliente não tenha opção, se não aderir à franquia. É um cartel isso.

E mais, a denúncia à respeito de formação de Cartel formado pela Vivo e demais operadoras, que ficou esquecida em 2013, parece que está de volta:
http://www.tudocelular.com/planos/noticias/n69921/claro-vivo-tim-oi-cartel-anatel-banda-larga-fixa.html
Espero que as investigações sejam levadas para frente!
Cartel de safados kkkk

mano tenho fé que isso ñ vai acontecer ñ, o povo ñ vai deixar ñ, por 20 centavos eles quase pararam o pais, com limite na internet vao botar fogo é em tudo :D

iCyber disse:
Espero que as investigações sejam levadas para frente!
Cartel de safados kkkk
Se duvidar vão esquecer de novo.

Até hoje eu não entendo como as operadoras não são punidas por fornecerem apenas 10% da internet contratada e ainda por cima cobrarem como se recebêssemos 100% dela. Não vejo nenhuma justificativa aceitável para isso. Se uma barbaridade dessas não é impedida de de acontecer, então o que vai impedir as operadoras de seguir com esse novo regresso na internet?

Há algo muito errado acontecendo por de baixo dos panos.

tudo mentira, e se ativar isso mesmo deve ficar 1 mês ou menos, ate 99% dos povo sair fazendo vandalismo na rua

Wandre disse:
Se duvidar vão esquecer de novo.

Até hoje eu não entendo como as operadoras não são punidas por fornecerem apenas 10% da internet contratada e ainda por cima cobrarem como se recebêssemos 100% dela. Não vejo nenhuma justificativa aceitável para isso. Se uma barbaridade dessas não é impedida de de acontecer, então o que vai impedir as operadoras de seguir com esse novo regresso na internet?

Há algo muito errado acontecendo por de baixo dos panos.
É óbvio que o judiciário recebe um caixa 2, não existe outra justificativa plausível...

Muitos estão levando na brincadeira, mas é sério, todos as petições que virem em relação a isso, assinem porque se tiver franquia na internet fixa, o Brasil vai virar um caos, empresas e pequenos estabelecimentos que hoje tem WiFi liberado vão se f**** com isso, e o povo como sempre vai sair perdendo, nós que jogamos online e vivemos no YouTube não podemos permitir isso...

PS: Anonymous já se pronunciou e disse que se acontecer isso vai ter guerra ás operadoras 3:)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar