Internet Limitada?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TrollEvery

Neutro
VIP
Entrou
Mar 12, 2015
Cubos
0
Eaaaew galera , hoje eu vim aqui falar um pouco com vocês sobre a polêmica que está fazendo o brasil fica ''grilado'' com isso, a internet limitada ... tipo eu assisto um vídeo de 30 minutos na netflix, isso é o que vc pode gastar em 1 dia !!! estou muito estressado com isso e quero que vcs me ajudem a subir a hashtag no twitter pra as pessoas das operadoras ''QUE SÂO BOAS" para elas ficarem cientes com o que estão fazendo com a gente

Té Mais

cara para de pergunta aqui ou falar coisas que td mundo sabe tem mil tópicos sobre isso .

e não unica rede que quer limitar a internet é a vivo

TrevorMATAcebolinha disse:
cara para de pergunta aqui ou falar coisas que td mundo sabe tem mil tópicos sobre isso .

e não unica rede que quer limitar a internet é a vivo
Não, a algar tbm não vai limitar

Impeachment da Dilma
(eu saio mas vo fud3r os brasileiros) = Internet Limitada = vamo pedir pros Islamistas atacarem mesmo o Brasil (ISIS ameaça atacar o Brasil) = Ai não vai haver Olimpíadas

TUDO ISSO ESTÁ RELACIONADO

2016 é....
d2a07221f636e4b63530b90208b1691d.jpg

craniosk disse:
Impeachment da Dilma
(eu saio mas vo fud3r os brasileiros) = Internet Limitada = vamo pedir pros Islamistas atacarem mesmo o Brasil (ISIS ameaça atacar o Brasil) = Ai não vai haver Olimpíadas

TUDO ISSO ESTÁ RELACIONADO

2016 é....
d2a07221f636e4b63530b90208b1691d.jpg
Não esqueça da UCt, nós estamos em todos os lugares... e o engraçado é que vocês nem imaginam nossa existência e muito menos o quê fazemos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar