Internet não funcionando direito no computador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

raphaeljjoao

Bom
VIP
Entrou
Abr 21, 2016
Cubos
0
Olá galera, agora quando cheguei da escola liguei meu computador e percebi que a internet não está funcionando muito bem nele, quase sempre da o erro ERR_EMPTY_RESPONSE, diz que o site está fora do ar ou foi movido para um novo endereço, que estou sem internet mas continua funcionando normalmente no celular/tablet e o ícone não fica com aquele X, e quando carrega, demora bastante e as imagens ficam bugadas, mostrando o nome delas em vez das imagens. Isso está acontecendo apenas no computador, alguém sabe o que pode ser e como resolver? :c

Apenas, aguarde caso não resolva, pesquise vídeos
recomendo a aguarda, já aconteceu das imagens bugar aqui

Apenas, aguarde caso não resolva, pesquise vídeos
recomendo a aguarda, já aconteceu das imagens bugar aqui
Não é só upando imagens, é vendo vídeo, acessando fóruns, fazendo teste de internet, qualquer página da Internet da essas coisas que falei no tópico, APENAS NO COMPUTADOR.

Cara, seria esse problema causado por conexões lentas? Usar o wi-fi da escola me ensinou que não dá pra fazer poar nenhuma quando tem muita gente usando a internet, consumindo mais dados.

dpbd014 disse:
Reinicia o teu computador, o problema pode ser no hardware msm e não na internet.
Obrigado sz
OwenWinner disse:
Cara, seria esse problema causado por conexões lentas? Usar o wi-fi da escola me ensinou que não dá pra fazer poar nenhuma quando tem muita gente usando a internet, consumindo mais dados.
Já reiniciei o PC e resolveu, obrigado por tentar ajudar. ;3

proxima vez tente fixar dns privado

tais como

primario 8.8.8.8

secundario 8.8.4.4

configuraçoes do adaptador ( cabo ou wifi ) propriedades

protocolo ipv4

dns fixo

obs, endereço ip, mascara de rede e gateway n precisa

JaaoR disse:
Olá galera, agora quando cheguei da escola liguei meu computador e percebi que a internet não está funcionando muito bem nele, quase sempre da o erro ERR_EMPTY_RESPONSE, diz que o site está fora do ar ou foi movido para um novo endereço, que estou sem internet mas continua funcionando normalmente no celular/tablet e o ícone não fica com aquele X, e quando carrega, demora bastante e as imagens ficam bugadas, mostrando o nome delas em vez das imagens. Isso está acontecendo apenas no computador, alguém sabe o que pode ser e como resolver? :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar