Intestino preso /Quantas vezes vc caga por dia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Cubos
0
Bom meus coleguinhas , Quantas vezes voces cagam por dia ?

Eu vitin , cago cerca de 1 vez por dia , geralmente a noite entre o horario das 18:00 até as 00:00

Eu tomo activia , pra regula meu intestino .

obrigado pelo carinho . E vocês ?

bem eu ja n cago pois vendi meu ku , então a piroka n permite vlw amiguinho activia owna !!!

activia-danone1.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus eu cago 1 vez por dia tbm -q e não tomo activia

Agora eu conheço pessoas que come come e caga q e uma blz

spaaanker disse:
OLOOOOOCOOOOOOOOOO
eu nao deixava AUEhAUEhaUHeaU
https://www.youtube.com/watch?v=FnJjMTyh5mc
HSUHSUA CLAN DELE É TAO BOM QUE PERDEU 10 GLADIADORES PRA ITS KKKK EM 11 . APENAS GANHOU 1 hsuahsuahsuahsuahs obrigado pelo carinho fã 2

cago 1 vez por dia tenho intestino preso como aveia todo dia pra caga se eu nao como aveia quando for cagar doi meu c* '-' cubo is free

baladeassofo disse:
cago 1 vez por dia tenho intestino preso como aveia todo dia pra caga se eu nao como aveia quando for cagar doi meu c* '-' cubo is free
recomendo tomar activia 2 ao dia , ao acorda e quando voce for dormi . poste respostas

PvPElite disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus eu cago 1 vez por dia tbm -q e não tomo activia

Agora eu conheço pessoas que come come e caga q e uma blz ne evicraft mc donald's -q
Sua saúde esta muito boa , continue assim meu jovem !! intestino bom é asism rs !

JeffersonSt disse:
Cago mais ou menos 2 vezes no dia, mas a cagada antes do banho é majestosa... vlw
isso é bom , pois voce tira os elementos que não precisa estar no seu organismo.

Guiguibolotas disse:
recomendo tomar activia 2 ao dia , ao acorda e quando voce for dormi . poste respostas

Sua saúde esta muito boa , continue assim meu jovem !! intestino bom é asism rs !

isso é bom , pois voce tira os elementos que não precisa estar no seu organismo.
qd eu era pequeno tomava activia parei meu intestino n e tao ruim como antes mas comeno 1 vez por dia aveia n tem como melhorar e.e sem falar q é gostoso *-*

baladeassofo disse:
qd eu era pequeno tomava activia parei meu intestino n e tao ruim como antes mas comeno 1 vez por dia aveia n tem como melhorar e.e sem falar q é gostoso *-*
sim , é bacana tambem ! voce obtem proteinas comendo aveia tambem !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar