Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Finalmente alguém respondeu! \o/ sensação de trabalho cumpridozGrimReaper disse:
ObrigadozFernando disse:Ficou boa parabens
ObrigadoChokiitoGamer disse:Ficou legal, simples mais legal Parabens![]()
ObrigadoSrWaver disse:Bela intro, só ficou extensa.
Valeu cara, tava procurando um, mas eles queriam dinheiro pra isso, e cobravam muito, valeu mesmo, sucesso com banners e intros e animações !!!LucasExtremeX7 disse:Obrigado
Obrigado
@zSoares não quero nada em troca tenho 5 banners pendentes para fazer, vou fazer e terminar amanhã sua intro.
Minha próxima intro do meu canal vai ser com animação de minecraft![]()
Isso não é um template, é minha intro que criei na marra desdo zero ;-; deu muito tra balho quando eu não sabia fazer nada, agora seizSarilhos disse:Ficou boasabe fazer ? faz uma pra eu !?
ObrigadozSoaresD disse:Valeu cara, tava procurando um, mas eles queriam dinheiro pra isso, e cobravam muito, valeu mesmo, sucesso com banners e intros e animações !!!
ObrigadozLockEZ disse:Leganzinha
ChokiitoGamer disse:Ficou legal, simples mais legal Parabens![]()
Obrigadobloum disse:Fico Top !
ObrigadoPROFETAZICA disse:Ficou legal, simples mais legal Parabens![]()
Não não, é simplesmente um plugin adicional que coloquei o Magic Bullets Look para AE (After Effects), e o Optical FlaresMythPlayer disse:efeito no fundo legal, é fogo?