Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oq aconteceu fala aiSe tu nao sabe o que realmente aconteceu nao venha opiniar o que nao deve.
nao sei pq a UnD se juntou com tzt na moralUnico que tem moral da UnT é o Panda
Ué jogava com o panda a tempo e eramos amigos ae como a htt me traiu eu falei com ele para criar um novo clan e ele aceitou... agora me diz o que tem haver TzT nisso.iFefasXD disse:oq aconteceu fala ai
vc acabou de falar pro guigui q era a tztUé jogava com o panda a tempo e eramos amigos ae como a htt me traiu eu falei com ele para criar um novo clan e ele aceitou... agora me diz o que tem haver TzT nisso.
nao posso ser sarcastico mais né kkk pare cara até os cara do ares tem vergonha de vocesiFefasXD disse:vc acabou de falar pro guigui q era a tzt
entao ne kkkkkkkkLegiado Gamer disse:mds, und + tzt no ares
e und vs tzt no tt2
vai entender '-'entao ne kkkkkkkk
vergonha pq?nao posso ser sarcastico mais né kkk pare cara até os cara do ares tem vergonha de voces
mesma und,mais necessidades diferentes la eles tem um clan full hack contra,ai se juntaram com tzt pra tira esse clan (eu acho), ja titan 2,pode ter 10 contra,a gente nao junta com ninguem,orgulho a milLegiado Gamer disse:vai entender '-'
como que um clan é rival em um servidor
e aliado em outro
WTF
a UnD do Ares é diferente da do Titan 2?
Ou a TzT do Ares é diferente da do Titan 2?
Penso do mesmo jeitomesma und,mais necessidades diferentes la eles tem um clan full hack contra,ai se juntaram com tzt pra tira esse clan (eu acho), ja titan 2,pode ter 10 contra,a gente nao junta com ninguem,orgulho a mil
Tu nao tem encefalo so pode esse clan nao é tzt nem undLegiado Gamer disse:vai entender '-'
como que um clan é rival em um servidor
e aliado em outro
WTF
a UnD do Ares é diferente da do Titan 2?
Ou a TzT do Ares é diferente da do Titan 2?
VlwFantasyGS disse:gostei![]()