Obrigado, mas porque?SrFoxZ157 disse:Não gostei dá intro mais boa sorte
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Obrigado mano, acho que minha textura era creepycraftNauanRech disse:Intro ficou massa, parabéns. Uma pergunta, qual sua textura?
Obrigado mano, a série já começou, bora la contribuir com seu like, ativa o sino do canalCubeMachine disse:Ótimo video man .
Vou assistir com ctz a série ;D
Obrigado maninho, conto com seu like, ativa o sino do canalDeveloper disse:like juliansa ficou top cara :d !!!!
Vlw maninho, conto com seu like, ativa o sininho, vlw*GAMEOVER* disse:Boa, ficou legal.
Obrigado maninho, vlw heheAlan Walker disse:Pontos positivos na sua intro: qualidade boa, os personagens brigando não ficaram ridículos iguais algumas intros sobre mine, e o local também ficou legal.
pontos negativos: só tenho um, essa música não ficou muito boa pois não tem nada haver com eles brigando se é que me entende, procure colocar outra musica ficaria melhor (não se esqueça de que essa é a minha opinião).
Obrigado pelo feedbackJaaoR disse:Sla, ficou feia, os blocos n tao bonitas como em outras intros, a sombra ta zoada, a movimentacao n ta mt legal, a fonte eu achei meio feia.