INTRO DO SERVIDOR ECLIPSE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SrFoxZ157 disse:
Não gostei dá intro mais boa sorte

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Obrigado, mas porque?

NauanRech disse:
Intro ficou massa, parabéns. Uma pergunta, qual sua textura?
Obrigado mano, acho que minha textura era creepycraft :) Deixe seu like, ative o sininho do canal :)

CubeMachine disse:
Ótimo video man .
Vou assistir com ctz a série ;D
Obrigado mano, a série já começou, bora la contribuir com seu like, ativa o sino do canal :)

Developer disse:
like juliansa ficou top cara :d !!!!
Obrigado maninho, conto com seu like, ativa o sino do canal :)

*GAMEOVER* disse:
Boa, ficou legal.
Vlw maninho, conto com seu like, ativa o sininho, vlw :)

Alan Walker disse:
Pontos positivos na sua intro: qualidade boa, os personagens brigando não ficaram ridículos iguais algumas intros sobre mine, e o local também ficou legal.
pontos negativos: só tenho um, essa música não ficou muito boa pois não tem nada haver com eles brigando se é que me entende :), procure colocar outra musica ficaria melhor (não se esqueça de que essa é a minha opinião).
Obrigado maninho, vlw hehe

JaaoR disse:
Sla, ficou feia, os blocos n tao bonitas como em outras intros, a sombra ta zoada, a movimentacao n ta mt legal, a fonte eu achei meio feia.
Obrigado pelo feedback :)

ZombieSmash disse:
Não gostei da intro.
Porque não?

NickSklav disse:
Oia, Controle doiz, kkkk. Ótimo vídeo lokão, só falta me dar aquele acesso kkk.
Qual acesso? E o que tem o Controle Dois? kk

D4rkSlayer disse:
Não dá pra assistir aqui pelo fórum :/
Só clicar no Símbolo do YouTube ali perto do botão de ver em tela cheia que abrirá uma nova guia :)

JulianSA disse:
Mano, vc tem que parar de só pensar em dinheiro, você colocou aquilo de ter que entrar no youtube só pra ganhar mais. E a intro ta com uma fonte bem feia e uma musica também, fora isso ficou legal!

ZombieSmash disse:
Mano, vc tem que parar de só pensar em dinheiro, você colocou aquilo de ter que entrar no youtube só pra ganhar mais. E a intro ta com uma fonte bem feia e uma musica também, fora isso ficou legal!
Cara não fala asneiras, no momento em que você assiste o vídeo pelo Fórum, Facebook, Wpp seja por onde for, gera visualização no YouTube, ou seja, gera dinheiro para mim da mesma forma, portanto para mim é indiferente você assistir aqui no fórum ou não, se eu quisesse que você assistisse só pelo YouTube, eu colocava a Thumbnail (Imagem do Vídeo) e o link para assistir pelo YouTube, mas não, eu coloquei só o Link, assim quem está no Fórum pode assistir pelo Fórum. Aliás, nem tem como fazer isso que está aparecendo pra vocês, o vídeo no YouTube está normal, no fórum está bugado, não tem como fazer isso. Aliás, fala sério, se 5 dólares por mês me fizesse diferença eu morreria de fome. Mas obrigado pelo feedback!

JulianSA disse:
Cara não fala asneiras, no momento em que você assiste o vídeo pelo Fórum, Facebook, Wpp seja por onde for, gera visualização no YouTube, ou seja, gera dinheiro para mim da mesma forma, portanto para mim é indiferente você assistir aqui no fórum ou não, se eu quisesse que você assistisse só pelo YouTube, eu colocava a Thumbnail (Imagem do Vídeo) e o link para assistir pelo YouTube, mas não, eu coloquei só o Link, assim quem está no Fórum pode assistir pelo Fórum. Aliás, nem tem como fazer isso que está aparecendo pra vocês, o vídeo no YouTube está normal, no fórum está bugado, não tem como fazer isso. Aliás, fala sério, se 5 dólares por mês me fizesse diferença eu morreria de fome. Mas obrigado pelo feedback!
Gera dinheiro, mas não como se estivesse no youtube... E tem como "desbugar" isso no fórum. Você ativou uma caixa que diz sobre visualizações em outros meios de comunicação fora do youtube.

iDOGMAL disse:
Ta dhr mais poderia ser melhor
Aceito sugestões :)

ZombieSmash disse:
Gera dinheiro, mas não como se estivesse no youtube... E tem como "desbugar" isso no fórum. Você ativou uma caixa que diz sobre visualizações em outros meios de comunicação fora do youtube.
Mas não como se estivesse no YouTube? kkkk da na mesma coisa cara, gerando adsense através das publicidades que aparecem no YouTube, vai gerar da mesma forma a mesma quantidade de adsense se estivesse pelo YouTube ou não, seja pelo Facebook, Fórum etc. Sem contar que essa caixa nem existe nas configurações do Vídeo, acabei de procurar pra confirmar. Nem vem dizer que é configuração da conta do canal, pois só esse vídeo deu problema, portanto não venha querer inventar outra desculpa, vlw e flw!

JulianSA disse:
Obrigado, mas porque?

Obrigado mano, acho que minha textura era creepycraft :) Deixe seu like, ative o sininho do canal :)

Obrigado mano, a série já começou, bora la contribuir com seu like, ativa o sino do canal :)

Obrigado maninho, conto com seu like, ativa o sino do canal :)

Vlw maninho, conto com seu like, ativa o sininho, vlw :)

Obrigado maninho, vlw hehe

Obrigado pelo feedback :)
Achei a intro muito sem sentido e sem o realismo para as intros de minecraft desse estilo, porém desejo sorte com o canal ! :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar