➔ Intro @DsN #4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SonicDoBaile disse:
Tb te amo Msm tu n indo Hall esse ano pq o alan vai dominar esse sv ae
Ainda bem q tem babões como vc para sustentar clans,Parabéns pena q nem ligo pra vc xd

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

SonicDoBaile disse:

Tb te amo Msm tu n indo Hall esse ano pq o alan vai dominar esse sv ae
haha piadas, n aquele clan la que de igual pra igual leva uma surra

SonicDoBaile disse:
Eu babo qm kk
Pelo jeito mts cara qualquer cara q eu sou rival vc quer baba,Baba minhas bolas logo cara chato da mizera

SonicDoBaile disse:
Chegou à sombra kkk
Tá falando da ect ?
Acho q pra vc responder ele recebeu uma indireta,ta fugindo? (O alan q vc tanto baba perdeu glad 44x57 com a ect int fica quietinho pfv) Boa Noite

Lil Week disse:
mlds poker ate vc falando merda ? , vc acha que qzl com sponge e fenixblood de lider ia pra frente ?, qzl n saiu do lugar desde que o bruno saiu fora, admirava o israel, mlk ficava a semana toda la tentando segurar as pontas daquele clan, para vcs foderem com ele no final de semana.
Bruno, ta aqui comigo, qzl acabou, hardcore acabou. Quem saiu foram só vcs dois msm

yPokerZ disse:
Bruno, ta aqui comigo, qzl acabou, hardcore acabou. Quem saiu foram só vcs dois msm
Bruno ta contigo?Duvidoso mas dxo vc sonhar apoca,eu,sonic,monstrao,daniel,israel fomos fieis ate o fim mas tudo q é bom tem fim PAZ seu prata ruim

xSupreme7K disse:
Bruno ta contigo?Duvidoso mas dxo vc sonhar apoca,eu,sonic,monstrao,daniel,israel fomos fieis ate o fim mas tudo q é bom tem fim PAZ seu prata ruim

clb seu prata, se quiser fala cmg to usando aquele ts freezao com o darec la

yPokerZ disse:

apoca n tava na qzl tinha cota, ele tava na rip ajudando, qzl ficou na liderança de vcs, vcs faliram o clan
yPokerZ disse:

clb seu prata, se quiser fala cmg to usando aquele ts freezao com o darec la
eca o darec existe ainda

Lil Week disse:
apoca n tava na qzl tinha cota, ele tava na rip ajudando, qzl ficou na liderança de vcs, vcs faliram o clan

eca o darec existe ainda
o clan desde 2k17 tava cmg praticamente, bruno mal glad ia, se n fosse eu, n teriamos ido hall esse ano

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar