ok, vlw novamente kkak, Se inscreve ai no meu canal poh da uma forcinha rsFR4PS disse:passa no canal dele no youtube joaofx é a ft do bart dos simpsons
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ok, vlw novamente kkak, Se inscreve ai no meu canal poh da uma forcinha rsFR4PS disse:passa no canal dele no youtube joaofx é a ft do bart dos simpsons
hehe digo o mesmoheyLokaum disse:ok, vlw novamente kkak, Se inscreve ai no meu canal poh da uma forcinha rs
fmz kakak +1 inscritos, passa la no meu Hey LokaumFR4PS disse:hehe digo o mesmo![]()
ja passeiheyLokaum disse:fmz kakak +1 inscritos, passa la no meu Hey Lokaum
é isso aiFR4PS disse:ja passei![]()
note ke isso ja viro uma conversa kkkkkkkkkkheyLokaum disse:é isso ai
gg jovio :vMegapartie disse:GG Mano :3
Nem notei (Aquela carinha) kkkkkkkkkkkkkkkkkFR4PS disse:note ke isso ja viro uma conversa kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk q-qheyLokaum disse:Nem notei (Aquela carinha) kkkkkkkkkkkkkkkkk
obgCheewQ disse:Ficou boa![]()
obgArthur Vinicius disse:FICOU TOP MANO .![]()
Verdade, mas a intro em si esta legal.Guiguibolotas disse:Achei bem dahora, mas a musica ficou meio tosca
^^KADO disse:Verdade, mas a intro em si esta legal.
MANEROWFR4PS disse:Eaiiiiiiiiii gafanhotos :v td bom com vcs? h3uh3uh3u espero ke simvim traze a nova intro do meu canal espero que gostem vlw
http://www.youtube.com/watch?v=CqYZ5iQxxAk
vlw :vzFeos disse:Fico top.
vlw :vForeverchukk disse:MANEROW