Eu tava terminando de zerar o Zelda Majora's Mask e agora vou terminar de assistir os últimos episódios de Yu Gi Oh por isso não vou entrar TS hojezCoala disse:responde skype
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu tava terminando de zerar o Zelda Majora's Mask e agora vou terminar de assistir os últimos episódios de Yu Gi Oh por isso não vou entrar TS hojezCoala disse:responde skype
VlwFicou show !![]()
hats disse:Ficou show !![]()
hats disse:Ficou show !![]()
boa fefas ;pFefas online disse:Ta ai a minha nova intro feita pelo Pedro, gostaria de pedir pra vcs se inscreverem no canal dele, e no meu tbm -> Fefas EZ <
https://m.youtube.com/watch?v=kbqJaW6Vk-E
Vlw pedro
Daora ou nao?
Vlw levor <3 volta pro 3 quero ir glad na omf nao na SOP(nada contra)boa fefas ;p
Vlw vai ter v2 ai o cara arruma essas coisasfico daora , so que o fundo fico paia ;D
GalinhaVerde disse:Ta dahora bem simples mas ta legal [emoji14]
s2Fefas online disse:Vlw levor <3 volta pro 3 quero ir glad na omf nao na SOP(nada contra)
kkkkkkkkAndrePlayerG disse:Modinha
:3taloco meu