branckao Bom Entrou Jul 18, 2014 Mensagens 2,591 Cubos 0 Abr 16, 2018 #61 iCopper disse: Massa só essas bordas que ta meio bugada Clique para expandir... verdade mas ta top Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
iCopper disse: Massa só essas bordas que ta meio bugada Clique para expandir... verdade mas ta top Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
zKingFx Excelente VIP Entrou Jan 27, 2018 Mensagens 1,117 Cubos 0 Abr 16, 2018 #62 iCopper disse: Massa só essas bordas que ta meio bugada Clique para expandir... Pse tipo na camada ficou bugada mas ja ajeitei na proxima hehe obgd iCopper disse: Massa só essas bordas que ta meio bugada Clique para expandir... Pse bugou no ae
iCopper disse: Massa só essas bordas que ta meio bugada Clique para expandir... Pse tipo na camada ficou bugada mas ja ajeitei na proxima hehe obgd iCopper disse: Massa só essas bordas que ta meio bugada Clique para expandir... Pse bugou no ae
zKingFx Excelente VIP Entrou Jan 27, 2018 Mensagens 1,117 Cubos 0 Abr 16, 2018 #63 branckao disse: verdade mas ta top Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk Clique para expandir... Bugou a intro mas nao ficou tao ruim realmente
branckao disse: verdade mas ta top Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk Clique para expandir... Bugou a intro mas nao ficou tao ruim realmente