Introdução ao Comando WALKTO.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zRyjo disse:
Haha muito Obrigado! :)
Ryjo tenho uma sugestão para você...
Porque não coloca no seu perfiu em ''quem sou eu'' todas suas macros tipo a do SLEEPP ?
irá ajudar muitos.
Obrigado por ler !

maxbpro disse:
Só para 1.5.2 ??
Não sei se na 1.7/1.8 funciona não jogo lá mais se fizer os testes e me dizer se funciona para que eu atualize o topico ficarei grato.

DumDum disse:
Ryjo tenho uma sugestão para você...
Porque não coloca no seu perfiu em ''quem sou eu'' todas suas macros tipo a do SLEEPP ?
irá ajudar muitos.
Obrigado por ler !
Bem, tem o banner no meu perfil meus macros, que redireciona pro tópico com a lista de todos os meus macros, mais também vou deixar uma mini lista lá.

Essas coisas ai tendi é nada, eu queria fazer essas coisas [macro] mas nao tenho paciencia

Thiagoo Souza disse:
Essas coisas ai tendi é nada, eu queria fazer essas coisas [macro] mas nao tenho paciencia
Rsrs tem que ler muito e ter muita paciência, fora os testes que têm que fazer para deixar a macro perfeita...

JessicaJones disse:
Nossa... Boa cara
Obrigado ><

cara eu buguei fazendo testes nesse comando

fiz ele anda reto num ponto, já babei

fiz um labirinto ele passou todos os obstáculos, fiquei puto

fiz um torre e setei a coordenada la em cima ele subiu, fiquei muito muito puto

sobre os bugs, uma observação, se sua o macro ficar trancado em uma parede é só dando dc pra conseguir se mexer

vlw, ryjo tu é mito

faz tempo que não me impressionava com o mod macro :c

Tomara que seja de muita utilidade daqui pra frente pros macroeiros, e que surjam macros top's a partir do mesmo -q :33

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar