Messyeater
Craftlandiano
Haha muito Obrigado!DumDum disse:Ryjo mitando nas macros.
Boa ..

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Haha muito Obrigado!DumDum disse:Ryjo mitando nas macros.
Boa ..
Ryjo tenho uma sugestão para você...zRyjo disse:Haha muito Obrigado!![]()
Não sei se na 1.7/1.8 funciona não jogo lá mais se fizer os testes e me dizer se funciona para que eu atualize o topico ficarei grato.maxbpro disse:Só para 1.5.2 ??
Bem, tem o banner no meu perfil meus macros, que redireciona pro tópico com a lista de todos os meus macros, mais também vou deixar uma mini lista lá.DumDum disse:Ryjo tenho uma sugestão para você...
Porque não coloca no seu perfiu em ''quem sou eu'' todas suas macros tipo a do SLEEPP ?
irá ajudar muitos.
Obrigado por ler !
Se encontrar algum bug, me informe para que eu posso adicionar ao tópico, Obrigado.lucas emanuel disse:Vou Testar Agora...
Si vai dar uma otimizada o nosso trabalho quanto a movimentação..iPALADINO disse:Os programadores devem estar felizes ja que esse comando vai ajudar né, boa [emoji14]
Pode DeixarzRyjo disse:Se encontrar algum bug, me informe para que eu posso adicionar ao tópico, Obrigado.
Rsrs tem que ler muito e ter muita paciência, fora os testes que têm que fazer para deixar a macro perfeita...Thiagoo Souza disse:Essas coisas ai tendi é nada, eu queria fazer essas coisas [macro] mas nao tenho paciencia
Obrigado ><JessicaJones disse:Nossa... Boa cara
Boa sorte, e se puder postar um feedback para os programadores com sua opinião agradeço bastanteEduarte disse:Bem legal este novo comando. Depois vou testar![]()
haha valeuyRoxREIDELAS disse:
Obrigado, de Lenda (Avatar) pra lenda, o seu é mais mito.Mafarrico disse:Boa Ryjo.