pblkratos Craftlandiano VIP Entrou Out 2, 2012 Mensagens 4,546 Cubos 0 Nov 8, 2014 #21 exagerou 100% do glitch =( melhor n usar na proxima =(
M MrD Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 4,314 Cubos 0 Nov 8, 2014 #23 pblkratos disse: exagerou 100% do glitch =( melhor n usar na proxima =( Clique para expandir... percebi, mais msm sem glitch fico um lixo a intro q-q Maurolanth disse: quero 1 primo Clique para expandir... nau seu adotadu Maurolanth disse: quero 1 primo Clique para expandir...
pblkratos disse: exagerou 100% do glitch =( melhor n usar na proxima =( Clique para expandir... percebi, mais msm sem glitch fico um lixo a intro q-q Maurolanth disse: quero 1 primo Clique para expandir... nau seu adotadu Maurolanth disse: quero 1 primo Clique para expandir...
M Maurolanth Neutro Banido Entrou Nov 20, 2012 Mensagens 120 Cubos 0 Nov 8, 2014 #24 yLucio disse: percebi, mais msm sem glitch fico um lixo a intro q-q nau seu adotadu Clique para expandir... Quer que eu conte pro pessoal do forum que vc fez meinha no carro da minha tia?
yLucio disse: percebi, mais msm sem glitch fico um lixo a intro q-q nau seu adotadu Clique para expandir... Quer que eu conte pro pessoal do forum que vc fez meinha no carro da minha tia?
yBrook Hardcore VIP Entrou Nov 29, 2013 Mensagens 9,739 Cubos 0 Nov 9, 2014 #25 yLucio disse: Fico mt lixo, vai ter v2! asuhauhauhs Clique para expandir... Ok, então Vou aguardar, haha
yLucio disse: Fico mt lixo, vai ter v2! asuhauhauhs Clique para expandir... Ok, então Vou aguardar, haha