Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ainda não acabou o glad tá 6x2 = 2 do meu clan só tinha eu e +2PvPElite disse:Cato gladiador mito alguma coisa? q-q
tava não ronaldo mitoso <3Ronaldomitoso disse:Boa , Achei que tu tava no region 2
hueuheue , vo ver se consigo o desban pra ti , ou ja conseguiu ? :sViniciusS disse:Ainda não acabou o glad tá 6x2 = 2 do meu clan só tinha eu e +2
tava não ronaldo mitoso <3
valeu manoSonicBR disse:
Consegui não :/ arranja ai pfRonaldomitoso disse:hueuheue , vo ver se consigo o desban pra ti , ou ja conseguiu ? :s
pselucascut disse:nao vai da hog ta derrubamdo
Pelo meu clan faço tudoyDhoper disse:Prejuizo volto sem umas parte ali em...
SIMMrSandiBR disse:hog so ganhou derrubando e ainda por cima o coordenador estava la e n fez nada usou 46546546546 e ngm denunciou
FDP TU TAVA BUGANDO EU FIQUEI TE DEFENDENDOzGrimReaper disse:Lixo em n me ajudou e dropei ;-;
PerdemoBielTPzinhoo disse:Caramba, ficou tudo no red, ganharam?
ki mintira vei se eh muito vacilaoViniciusS disse:Pelo meu clan faço tudo
SIM
te amo TU TAVA BUGANDO EU FIQUEI TE DEFENDENDO
Perdemo
xora mais cara eu era pra te ti deixado na bostazGrimReaper disse:ki mintira vei se eh muito vacilao
sorte q nem todo mundo eh igual a vc seu bostaViniciusS disse:xora mais cara eu era pra te ti deixado na bosta
chora +Draaco disse:muito show mano.
chora +zGrimReaper disse:sorte q nem todo mundo eh igual a vc seu bosta