Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o meu windows não e xp, uso pois dizem que pega um pouco a mais de fpsGuuhTS disse:Deixe o windus du garuto genti pelu amo de deus ;-;
kkkk o meu windows é xp também -.-'
uso windows 7 essa barrinha meu amigo trocou pra mim.Menezs disse:Você usa Windows ? Se sim,qual?
@Edit:
Compare a barra de fechar/minimizar do Windows 97 e do seu suposto Windows:
![]()
brunofas disse:Pra que adiantar assim ?
Não tem nada de diferente '-'
Sou experiente, sou nub feito tu, go x1 qualquer server? pode ir com essa conta sua que deve ser um lixo, e eu com acc te dropo, 2bjsyBrook disse:Vai dropa
radical de cu e rola VLW FLW !justiceiro47 disse:radical
Idai mermao? precisa falar não seu ver calendario.CahhSouza disse:mdsss é segunda cara!
brunofas disse:Pra que adiantar assim ?
Não tem nada de diferente '-'
Uso isso por vontade propria precisa falar não, x1 se n gostou da barrinhaqud disse:Na minha época usava 1 p4 e 2 full no inventario e não tinha inq3 pra que isso agora? '-'
Maça do capiroto foi a coisa mais ridicula que inventaram... o cara fica imortal.
#só precisa mudar essa barra do windows velha ae.
LEGAL ! SEU NIVEL DE DOWN AUMENTADO EM 1 (1001)SuavehOficial disse:Achei meio bosta , mas de resto ta tudo certo xD
zM0S812 disse:radical de cu e rola VLW FLW !
Idai mermao? precisa falar não seu ver calendario.
HEAVENlukas pereira disse:qual server vc joga?
SÉRIO? Porra SÉRIO? Não se so pode ta brincando comigo, SEGUNDA?! hoje???????? caralho, que descoberta mais legaal e essa fera.zGhostBlack disse:Vish ainda e começo de semana parça :c