C Carlos Alves Neutro VIP Entrou Jan 5, 2014 Mensagens 260 Cubos 0 Fev 1, 2015 #21 Ownou ne? ^^ Enviado de meu LG-E475f usando Tapatalk
X xThe M3RC3N4R10 Craftlandiano VIP Entrou Jan 27, 2015 Mensagens 1,625 Cubos 0 Fev 1, 2015 #22 To só esperando segunda feira pra compra mine original ai eu owno ai no premium
zGrimReaper Hardcore VIP Entrou Out 27, 2013 Mensagens 6,698 Cubos 0 Fev 3, 2015 #25 FantasyGS disse: boa sorte, mas acho q nem vai precisar, com essa maçã ai é gg xD Clique para expandir... psé kkk Carlos Alves disse: Ownou ne? ^^ Enviado de meu LG-E475f usando Tapatalk Clique para expandir... ownei dmais vei pqp tinha q ter gravado ;-; xThe M3RC3N4R10 disse: To só esperando segunda feira pra compra mine original ai eu owno ai no premium Clique para expandir... boa HazzBoladu disse: ownou ? Clique para expandir... dmais parsa e.e Alequis disse: eita , muito item '-' Clique para expandir... eh
FantasyGS disse: boa sorte, mas acho q nem vai precisar, com essa maçã ai é gg xD Clique para expandir... psé kkk Carlos Alves disse: Ownou ne? ^^ Enviado de meu LG-E475f usando Tapatalk Clique para expandir... ownei dmais vei pqp tinha q ter gravado ;-; xThe M3RC3N4R10 disse: To só esperando segunda feira pra compra mine original ai eu owno ai no premium Clique para expandir... boa HazzBoladu disse: ownou ? Clique para expandir... dmais parsa e.e Alequis disse: eita , muito item '-' Clique para expandir... eh