KingSaaints
Neutro
Parabéns :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TH3K1NG disse:Oloooko glad ai foi zika em parça
Vlw xdaleat0ry disse:Boa xD
Acabou não sei que hrs, e foi no sv 1.zThorVFX disse:Oloco acabou agr o glad? Qual sv?
Foi tenso pq eu hitei muito e apanhei muito tbm kkkkWiseold disse:Pelo jeito esse glad foi tenso
Rushei o glad todo... kkkzSkate disse:boa deve ter rushado beem em usuhsh
Ai sim em :3CheriffBolado disse:No deadly foi tipo isso , porém ganhamos :3
Sempre, não é por um glad que eu vou desistir.MiguelVieira disse:Cabeça erguida né
Inv tá assim pq ainda quebrou algumas partes.RenpedT disse:Pouco ;-=;
Só rushei, arco é paia.SpiderMein disse:eita o arco no verde ainda
ClaroBearPK disse:Só os quebradim.![]()
Não gosto de arco.Assolari disse:Eita, usa arco nem?![]()
Vlw :3Danilo Caetano disse:
VlwiMatheus disse:foi top o glad man hehe parabéns aew
Cara tu acha que eu preciso de hack ? já falei, ninguém daqui vai de hack.Carnavalesco disse:Poxa tukes se vcs n forem de hack proximo glad suave ! bom glad ! bora jogar limpo ate o final do ano ?
Igualmente.KingSaaints disse:Parabéns :3
Não.Korzus disse:Meça seus inv ué
Foi muito foda.Guiguibolotas disse:Glad deve ter sido legal
GustavoGamerZ disse:Booa xD
Olhando assim parece ate que vou Ez heuheuheheuTukes disse:Esse glad foi até que legal, nem usei set direito -qHitei bastante, mas tbm tomei muita surra, assim que é glad dahora *-*Espero que glad que vem seja legal tbm.
Mas infelizmente perdemos =/
aleat0ry disse:Boa xD
tretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaGeoBR disse:verdade mais bhd e hacker
https://www.youtube.com/watch?v=pyTj43wUrKM
VlwGustavoGamerZ disse:Booa xD
Servidor 1 :3Musquitu disse:nossa me fala que servidor é esse ai que vc vai sem hack e volta de inv cheio ???
pq no que eu jogo se tu vai sem tu perde tudo '-'
Verdade, espero o mesmodanielx99 disse:boaaa esse glad foi top todos sem hack o bagulho foi loko tomare q seja assim no próximo parabens pelo glad![]()
Ai sim em leoLeoNV disse:Nem usou muito set -q Próximo glad to ae para ajudar![]()