Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou te focar principalmente airzinho chorão :banana:zGuiiBR disse:Me foca![]()
Vem x1 ou arrega ? .BLOOODBLOOM disse:KKKK blz então, se eu tivesse /bau ( o que vou ativar vip amanhã ) eu levo /bau full p4mb3 mano.
Para de chorar, mas pelo meu entendimento, derrubar, é ganhar gladiador. flw vlw EcTGalp disse:Há e mais se vier derrubar net so te aconselho a ser rico pois vai levar processo. Derrubar internet é crime e no meu pais é punivel .
X1 dropa,fracote do crl.BLOOODBLOOM disse:Vou te focar principalmente airzinho chorão :banana:
gg x1? :banana:zGuiiBR disse:X1 dropa,fracote do crl.
LeSabio disse:Mas já?
Tô com vip no e-mail :/Galp disse:Parece que aj n vai glad em blood vai toamr um banzinho 0 pela quela distorção de nick :/
Usado ne :/BLOOODBLOOM disse:Tô com vip no e-mail :/
Chora :banana:Galp disse:Usado ne :/
Não fica chorando pra eu ir acc0 fraco.BLOOODBLOOM disse:gg x1? :banana:
500 x 300 vlw flw.zGuiiBR disse:Não fica chorando pra eu ir acc0 fraco.
Vai cry nbaoBLOOODBLOOM disse:500 x 300 vlw flw.
Galp disse:Ate agr x1 cmg ele ficou xiu FALO ND SO OBSERVO LX É ASSIM MSM .
Tava vendo tópico de 6 tudo ai KKK viajantes. gg x1 logo escolhe arenazGuiiBR disse:Vai cry nbao
Tu fica assim no meu tell " gogo x1 acc0 ? " vamo x1 então cara e para de cry,me vipei atoa não.BLOOODBLOOM disse:Tava vendo tópico de 6 tudo ai KKK viajantes. gg x1 logo escolhe arena
Eu ja esculhi arena ams vc quer x1 sem POT . ACORDA TAMOS NO DEADLY N CLASSIC .BLOOODBLOOM disse:Tava vendo tópico de 6 tudo ai KKK viajantes. gg x1 logo escolhe arena
Perguntei se é classic? x1 aqui é nas minhas regras. :banana:Galp disse:Eu ja esculhi arena ams vc quer x1 sem POT . ACORDA TAMOS NO DEADLY N CLASSIC .