Galp e _Airmax_ marcados na minha lista de pessoas que vão ser rushadas no glad.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu n vou glad sem pot, mas eu vou x1 sem pot e pronto sem choro mano. não quer ir? não vai, e n fica fazendo flame de bosta nos tópicos dos outros.Galp disse:nas suas regras vai glad sem pot ? acho que no seu inventario tem pot vlw flw . Ta com medo . kkkkk
:banana: :banana: :banana: Sem pot ou X0R1N? :banana: :banana: :banana:Galp disse:nas suas regras vai glad sem pot ? acho que no seu inventario tem pot vlw flw . Ta com medo . kkkkk
içu mesmu tiusinReiis disse:noça intaum vuçe tem essi sincu fairi doiçs qi ajent vae çer rushada ?
ou mel DEUS qi medu manu naun foca in min no gradi oukei ?BLOOODBLOOM disse:içu mesmu tiusin
todo final de glad do domingo ja organizo inventario, para n gastar set, posso dropar n gosto de insure porém e uma injustiça a quem me dropa porém a vítoria de quem matou é o set é kills.LeSabio disse:Mas já?
Ne kkkkkkkkkkkkkThePedro disse:Ai tu dropa bugado :v
Macabr0Gamer disse:Boa sorte no glad